Frases de "Deborah Harkness" sobre "QUER"
"Estes dias Os vampiros gravitavam em direção a aceleradores de partículas, projetos para decodificar o genoma e a biologia molecular. Uma vez que eles se reuniram para alquimia, anatomia e eletricidade. Se fosse bater, envolveu sangue, ou prometeu desbloquear os segredos do universo, havia certeza de ser um vampiro ao redor."
--- Deborah Harkness
"Eu vi a lógica que Eles usaram, e a morte de mil cortes como cientistas experimentais lentamente cortou a crença de que o mundo era um lugar inexplicavelmente poderoso e mágico. Em última análise, eles falharam, no entanto. A magia nunca foi embora. Esperei, silenciosamente, para as pessoas voltarem quando encontraram a ciência querendo."
--- Deborah Harkness
"Em algum lugar no centro da minha alma, uma corrente enferrujada começou a relaxar. Isso se libertou, ligue por link, de onde havia descansado, desobstruído, esperando por ele. Minhas mãos, que haviam sido esferográficas e pressionadas contra o peito, desdobra-se com isso. A cadeia continuou a cair, a Profundidade insondável, onde não havia nada além de escuridão e Mateus. Por fim, agarrou-me ao seu comprimento total, ancorando-me a um vampiro. Apesar do manuscrito, apesar do fato de que minhas mãos continham tensão suficiente para administrar um microondas, e apesar da fotografia, como Enquanto eu estava conectado a ele, eu estava segura."
--- Deborah Harkness
"Matthew continuou insinuando que seu desejo - para sangue, principalmente - era tão forte que colocou tudo em risco. Mas os vampiros não eram as únicas criaturas que tinham para gerenciar esses impulsos tão fortes. Muito do que qualificado como mágico era simplesmente desejo em ação. Fritura foi diferente - que levou feitiços e rituais. Mas magia? Um desejo, uma necessidade, uma fome é muito forte para ser negado - estes podem se transformar em ações quando cruzam a mente de uma bruxa."
--- Deborah Harkness
"Ni muer ni Viu ni não Guaris, Ni mal No · m enviado E Si l'Ai Gran, Quar de S'Om, não Suy Devis, Ni no Sai Ja N'aurai Ni Quan, Qu'en Liys es Tota Le Mercés que · M Pot Sorzer O Decazer. "Não morrer nem viver nem curar, não há dor na minha doença, pois não sou mantida de seu amor. Eu não sei se eu vou ter, por toda a misericórdia que me faz florescer ou decadência é em seu poder."
--- Deborah Harkness
"Pamela Smith e Benjamin Schmidt reuniram-se um grande e provocante conjunto de ensaios originais que demonstram com sucesso o quão contingente o processo de tornar o conhecimento foi durante um período de mudança epistemológica fundamental. Esta é uma coleção finamente trabalhada e conceituada."
--- Deborah Harkness
"Eu estudei a ciência do século XVI e a magia. Eu pensei que era estranho que as pessoas estavam interessadas nos mesmos tipos de coisas que minha pesquisa era sobre. Quanto mais eu pensava sobre isso, mais intrigante se tornou e muito em breve eu estava escrevendo um romance sobre uma bruxa relutante e um vampiro de 1500 anos."
--- Deborah Harkness