Frases de "Diana Trilling" sobre "CRIANçAS"
"Nos bad sessenta, quando as drogas vieram em uso generalizado entre adolescentes e quando as mães de cicatriz desenvolveram o hábito de não perguntar sobre os filhos uns dos outros por medo do que ouviriam, sabia que estavam falando - ou não falando, mantendo seus infelizes Silêncio - em nome da maternidade atingida em todos os lugares do país."
--- Diana Trilling
"[em Marilyn Monroe:] Eu acho que minha resposta a sua morte foi a comum: veio a mim com o impacto de uma privação pessoal, mas também senti como eu poderia catástrofe na história ou na natureza; Havia menos na vida, havia menos vida, porque ela deixou de existir. Em sua perda de vida em si havia sido ferido."
--- Diana Trilling
"Minha carreira como crítico ainda estava no futuro, mas inconscientemente, posso ter me preparado para isso. Eles não eram companheiros fáceis, esses intelectuais que agora estava conhecendo. Eles eram arrogantes e arrogantes, excessivamente competitivos; Eles não tinham a magnanimidade e muitas vezes faltavam cortesia comum. Mas eles eram intelectualmente enérgicos e - isso particularmente me atraiu - eles eram provas contra cant."
--- Diana Trilling