Frases de "Edward Weston" sobre "SALADA"
"Em comum com outros artistas O fotógrafo quer que sua impressão terminada para transmitir aos outros sua própria resposta ao assunto. No cumprimento deste objetivo, seu maior ativo é a direção do processo que emprega. Mas essa vantagem só pode ser mantida se simplificar seu equipamento e técnica ao mínimo necessário, e mantém sua abordagem de toda fórmula, art-dogma, regras e tabus. Só então ele pode ser livre para colocar sua visão fotográfica para usar em descobrir e revelar a natureza do mundo que ele mora."
--- Edward Weston
"Muitas vezes as pessoas olhando para as minhas fotos dizem: 'Você deve ter que esperar muito tempo para obter essa nuvem apenas à direita (ou aquela sombra, ou a luz). ' De fato, quase nunca espero, a menos que eu possa ver que a coisa estará bem em poucos minutos. Mas se eu devo esperar uma hora para a sombra se mover, ou a luz para mudar, ou a vaca para pastar na outra direção, então eu coloquei minha câmera e continuo, sabendo que é provável que encontrar três assuntos como Bom na mesma hora."
--- Edward Weston
"A fotografia se adapta ao temperamento desta idade - de corpos e mentes ativos. É um meio perfeito para um cuja mente está repleta de idéias, imagens, para um trabalhador prolífico que seria desacelerado pela pintura ou esculpir, por aquele que vê rapidamente e age decisivamente, com precisão."
--- Edward Weston
"Eu começo sem idéia preconcebida - a descoberta me excita a focar - então redescoberta através da lente - forma final de apresentação visto no solo, a impressão terminada previsionada completamente em cada detalhe de textura, movimento, proporção, antes da exposição - a liberação do obturador automaticamente E finalmente conserta minha concepção, permitindo que não depois da manipulação - o fim final, a impressão, é apenas uma duplicação de tudo o que vi e senti através da minha câmera ."
--- Edward Weston
"O fato é que relativamente poucos fotógrafos já dominam seu meio. Em vez disso, eles permitem que o meio dominá-los e vá em uma infinita gaiola de esquilo perseguir da nova lente para novo papel para o novo desenvolvedor para o novo gadget, nunca ficar com um equipamento suficiente para aprender suas capacidades completas, tornando-se perdido em um labirinto de Informação técnica que é de pouco ou nenhum uso, uma vez que eles não sabem o que fazer com isso."
--- Edward Weston
"Agora ninguém não pensa durante o trabalho criativo: mais do que um pensa ao dirigir um carro. Um tem um histórico de anos - aprendizagem - desaprender - Sucesso - fracasso - Sonhando - Pensando - Experiência - Volte para trás do que os ancestrais: tudo isso, - então o momento da criação, o foco de todos no momento. Então eu posso fazer - "sem pensar" - quinze cuidadosamente considerados negativos um a cada quinze minutos, dado material com tantas possibilidades."
--- Edward Weston
"Meus próprios olhos não são mais do que escoteiros em uma busca preliminar, pois os olhos da câmera podem mudar inteiramente minha ideia, até mesmo me mudar para o assunto diferente. Então eu começo com a minha mente como livre da imagem como o filme prateado no qual eu sou para gravar, e espero que tão sensível."
--- Edward Weston
"A tarefa mais importante e mais difícil do fotógrafo não está aprendendo a gerenciar sua câmera ou desenvolver ou imprimir. É aprender a ver fotograficamente - isto é, aprendendo a ver seu assunto em termos das capacidades de suas ferramentas e processos, para que ele possa traduzir instantaneamente os elementos e valores em uma cena antes dele na fotografia que ele quer fazer."
--- Edward Weston
"O preconceito muitos fotógrafos têm contra a fotografia colorida vem de não pensar em cor como forma. Você pode dizer coisas com cor que não podem ser ditas em preto e branco ... aqueles que dizem que a cor acabará por substituir preto e branco estão falando um absurdo. Os dois não competem uns com os outros. Eles são diferentes meios para fins diferentes."
--- Edward Weston
"Foi fotografando nosso banheiro, aquele receptáculo esmaltado brilhante da beleza extraordinária. Aqui estava toda curva sensual da figura humana divina, mas menos as imperfeições. Nunca os gregos alcançaram uma consumação mais significativa para sua cultura, e de alguma forma me lembrou, na glória de suas convulsões castas e em seu inchaço, varrendo, movimento de contornos finamente progredindo, da vitória de Samothrace."
--- Edward Weston
"A força criativa no homem reconhece e registra esses ritmos com o meio mais adequado para ele, o objeto ou o momento, sentindo a causa, a vida dentro da forma externa. Gravando Fatos Unfelt, adquiridos por regra, resulta em estoque estéril. Para ver a coisa em si é essencial: a quintessência revelou diretamente sem o nevoeiro do impressionismo - o observador casual da fase superficial, um clima transitório."
--- Edward Weston