Frases de "Elizabeth Hoyt" sobre "ÀS VEZES"
"Ele assistiu sua retirada , seus olhos preguiçosos e seu corpo imóvel. Um gotejamento de sangue se deslizou lentamente do canto da boca. Ele a deixou ficar quase fora da sala antes que ele falasse: "Eu posso não ter o direito, o silêncio, eu amo", ele foi tão suave que ela quase não pegou as palavras. "Mas eu teria ouvido você. Eu teria acreditado."
--- Elizabeth Hoyt
"Eu nunca vou olhar para você de qualquer maneira, mas admiração completa . " Ele acariciou o cabelo suavemente. "Você nunca será uma pedra de moinho no meu pescoço. Em vez disso, você é o sol que ilumina meu dia. " Ele engoliu. "Você não vê? Você me trouxe para a luz do dia. Você abraçou partes de mim que eu nunca fui capaz de deixar ver a luz. Não me faça recuar novamente para a noite. (Makeeace de inverno)"
--- Elizabeth Hoyt
"De alguma forma, ela sabia que ele teria um caso de amor muito seriamente. Uma vez que o foco de identificação fosse engajado, ele se jogaria corpo e alma para a ligação. Na mulher ele decidiu tomar como amante. Um arrepio correu através dela no pensamento. Para ser objeto de consideração tão feroz foi uma perspectiva sedutora, mas também deu a sua pausa."
--- Elizabeth Hoyt
"Engoliu e olhou para as pétalas de alcachofra empilhadas no lado do prato. Seu centro certamente parecia que estava derretendo, ficando macio e molhado apenas da voz da voz do Sr. O'Connor. Por que um homem já deveria ser diabolicamente bonito também ter uma voz que possa encantar pássaros do céu? Simplesmente não era justo."
--- Elizabeth Hoyt
"Um sorriso cintilou através do rosto de Coral. "Você já notou que uma vez que você teve um gosto de certos doces-framboesa ninharia é meu próprio desespero - é bastante impossível não pensar, não querer, não desejar até que você tenha tomado outra mordida?" "Lorde Swartingham não é um pouco de framboesa." "Não, mais uma mousse de chocolate escura, eu deveria pensar", murmurou Coral. "E" Anna continuou como se não tivesse ouvido a interrupção ", eu não preciso de outra mordida, uh, noite dele."
--- Elizabeth Hoyt
"Shhh. " Ele colocou um dedo nos lábios. "Me ouça. Eu não posso negar que teria gostado de ter feito bebês com você. Uma garotinha com o cabelo e os olhos teria sido a delícia da minha vida. Mas é você que eu quero principalmente, não crianças míticas. Eu posso sobreviver à perda de algo que nunca tive. Eu não posso sobreviver perdendo você. (Winter Makepeace)"
--- Elizabeth Hoyt
"Ele grunhiu e se mexeu, retirando-se dela. Ela só tinha um momento para ficar desapontado e então ele a virou para as costas e se levantou sobre ela, poderosa e masculina. Ele casualmente separou as pernas com os joelhos e empurrou nela novamente, quente e difícil. Ela engasgou na invasão rápida, a adorável sentimento, e então seu rosto estava ao lado dela, suas grandes palmas embalando suas bochechas. "O que eu quero", ele falou, "é você. Nada mais."
--- Elizabeth Hoyt
"Griffin, por favor, "ela sussurrou. "Você me quer?" ele perguntou. "Sim!" Ela jogou a cabeça inquieta. Ela explodiu se ele não deu a sua liberação em breve. "Você precisa de mim?" Ele beijou seu mamilo com muito gentil. "Por favor por favor por favor." "Você me ama?" E de alguma forma, apesar de ela extremis, ela viu o buraco escancarado da armadilha. Ela olhou para ele cegamente no escuro. Ela não podia ver seu rosto, sua expressão. "Griffin", ela suspirou desesperadamente. "Você não pode dizer, você pode?" ele sussurrou. "Não posso admitir isso."
--- Elizabeth Hoyt
"Eu te amo ", ela soluçou, esfregando as mãos sobre o rosto dele, Cabelo, seu peito, certificando-se de que ele era sólido e real. "Eu te amo, e pensei que você estivesse morto. Eu não poderia suportar isso. Eu pensei que eu morreria também. "" Eu ando pelo fogo para você ", ele raspou, sua voz rouca e quebrada." Eu andei pelo fogo para você."
--- Elizabeth Hoyt
"Toda a sua vida que ela tinha avisado que os homens eram escravos aos seus desejos, que mantiveram seus impulsos em cheque mal controlado. Uma mulher - uma senhora - deve ser muito, muito cuidadosa de suas ações para que ela não colocasse a faísca para a pólvora que era a libido de um homem."
--- Elizabeth Hoyt
"... Você é o mais próximo que eu já vi para o céu, seja aqui na terra ou na vida após a morte, e eu não vou me arrepender, nem mesmo ao custo de suas lágrimas. Então eu vou ao meu túmulo um pecador impençoante, estou com medo. Não há uso em luto, como eu, querido ... -simon para Lucy em uma carta antes do último duelo."
--- Elizabeth Hoyt
"Agora, agora ", disse Vale em uma voz amorosa, lembrando uma babá da berçária." Eu já dei a ele um surto para o corte emmie. "Reynaud levantou as sobrancelhas". Você fez ? "" Ele não ", disse Hartley, mesmo quando Vale assentiu alegremente." Eu joguei ele pela escada. "Vale franziu os lábios e parecia para o céu." Não é minha lembrança, mas eu posso ver como sua memória do evento pode " Ve ficar nebulosa."
--- Elizabeth Hoyt
"Rebecca segurou a cabeça alta e desnutei pelo corredor, mas enquanto se aproximava do lacaio Ela podia ver claramente que seu olhar não era onde deveria ser. Ela parou morta e bateu as mãos sobre o peito. "É muito baixo, não é? Eu sabia que não deveria ter ouvido aquela empregada. Ela não se importa com seus peitos saindo por todos para ver, mas eu simplesmente não posso ..." O cérebro dela de repente alcançou boca. Ela tirou as mãos de seu peito e bateu sobre sua boca horrível, horrível e horrível."
--- Elizabeth Hoyt
"Pretty começou escrevendo em tempo integral. Eu era uma mãe em casa e quando minha mais jovem entrou no jardim de infância, comecei a escrever. Eu tinha 35 anos, e antes que eu realmente não tinha escrito nada. O que significa, eu acho que a) nunca é tarde demais para começar uma carreira de escrita (ou qualquer carreira que você realmente quiser) e b) Tudo bem chegar até 30 anos e ainda não sabe o que você quer ser quando você cresça Acima."
--- Elizabeth Hoyt
"Griffin inclinou-se pela mesa, os braços se preparavam no topo agora claro, e olhou para os olhos indignados de Wakefield. "Parece que estamos sob confusão de comunicação. Eu não vim aqui para pedir a mão da sua irmã. Eu vim para te dizer que vou casar com herói, com ou sem sua permissão, sua graça. Ela ficou comigo mais de uma vez. Ela pode estar carregando meu filho. E se você acha que eu vou desistir dela ou nossa bebê, você não fez pesquisa quase suficiente para o meu personagem ou história."
--- Elizabeth Hoyt
"Lucy balançou em choque. Uma rajada de vento gemeu pelo conservatório e explodiu tudo menos uma de suas velas. Simon deve ter feito isso. Ele destruiu seu conservatório do Fairyland. Porque? Ela afundou os joelhos, encolhida no chão frio, sua chama restante embalada em suas palmas dorsadas. Ela tinha visto como Simon ternamente se importava com suas plantas. Lembrei-se do olhar de orgulho quando ela descobriu a cúpula e a fonte. Para ele ter esmagado tudo isso. . . Ele deve ter perdido a esperança. Toda a esperança."
--- Elizabeth Hoyt