Frases de "Elizabeth Olsen" sobre "FELICIDADE"
"Minha coisa favorita sobre Atuar é que você tem que aprender a trabalhar com pessoas que você provavelmente nunca tentaria. Algumas pessoas simplesmente não devem estar em uma sala juntos, e você tem que estar em um quarto com um grupo de pessoas que nem todos se dão bem e você tem que descobrir como se unir por uma coisa. Essa colaboração é especial, e as pessoas não se exercitam isso. Eu acho que é por isso que as pessoas se tornam teimosas, e acho que é por isso que as pessoas se tornam sem inspiração para mudar. Neste trabalho você tem que."
--- Elizabeth Olsen
"Eu gosto de poder jogar Acreditar como meu trabalho. Acho que joguei make-acreditar crescendo um pouco demais - provavelmente para uma idade inadequada. Eu joguei make-acreditar até que eu fosse, como, 13 e provavelmente deveria ter feito outra coisa. Mas além disso, é divertido poder ter que aprender sobre pessoas diferentes."
--- Elizabeth Olsen
"Na minha aula de atuação, havia esse exercício de atuação acontecendo, E eu lembro de perguntar a um amigo: "Você já faz isso no seu apartamento quando ninguém está em casa? Você já funciona esses momentos hipotéticos?" E ele vai: "Não, Lizzie, porque isso é chamado." Seja o que for, eu tinha 20 anos e fazendo isso que se importa."
--- Elizabeth Olsen
"Deixamos a bruxa Scarlet sem uma casa, sem uma família, e ela acaba criando uma família substituta dentro dos vingadores e tomar uma decisão de ser uma parte do time. Eu acho que muito disso tem a ver com o que o personagem de Jeremy - como sua atitude em relação a ela e ao discurso que ele lhe dá no final do filme. Então nós pegamos com ela tendo começado uma nova vida, mas ainda tentando descobrir quais são suas habilidades e se usá-los causar maior dano bom ou maior."
--- Elizabeth Olsen
"Eu acho que há algo único no fato de que seus poderes vêm da mesma coisa que o alimenta, e é assim que fizemos Eles têm esse tipo de ... que especificamente em comum, ao contrário de ser outra coisa que o tipo de quadrinhos criado, que tem sido puro romance. Mas eles têm algo exclusivamente especial por causa disso."
--- Elizabeth Olsen
"Provavelmente a cena mais difícil para filmar foi aquela onde estou atacado. Eu não pensei nisso há algum tempo porque, em retrospectiva, você faz piadas sobre isso e você recebe histórias engraçadas dela. Quando eu estava falando sobre isso hoje cedo, comecei a perceber que levou alguns dias provavelmente para superar. Mesmo se você puder rir sobre isso, ainda são as coisas físicas que seu corpo tem que passar, é bastante insano."
--- Elizabeth Olsen