Frases de "Fran Kranz" sobre "PESSOAS"
"Eu não me vejo como um tipo de ator. Quando você obtém um papel, você começa a ser lançado nesse papel por algum tempo, porque é isso que as pessoas viram você fazer, e esperamos que você veja você com sucesso. E assim, torna-se mais fácil vê-lo como, para lançar diretores e diretores, e eles começam a pensar em você como aquela pessoa ou tipo de caráter em particular. Mas, para mim, sou apenas um ator, em primeiro lugar. Os atores que respeitamos são os atores de caráter real, que são os atores de camaleão real que mudam completamente do papel para o papel."
--- Fran Kranz
"Eu queria ser um ator de uma idade jovem, mas realmente se tornar um e visto o lado feio do mundo se sente diferente e às vezes indesejado. Há pessoas rasas, insensatas e insignificantes, zumbindo as ruas de Hollywood, adicionando a decadência e a imoralidade a um negócio já extravagante."
--- Fran Kranz
"Os atores que respeitamos são os atores de caráter real, que são os atores de camaleão real que mudam completamente do papel para o papel. Eu amo vendedores de Peter, Alec Guinness e Gary Oldman. Eles tendem a ser britânicos, eu acho. Pessoas que realmente desaparecem e se transformam, eu realmente gosto disso."
--- Fran Kranz
"Quanto mais experiência eu recebo, mais eu sei relaxar e deixar de lado as coisas porque há tanto que está fora do seu controle. Muito precisa acontecer de fazer um filme feito hoje em dia e a Star Power nem importa mais. Então, sou o que sou, eu tenho que perceber que, em certa medida, 692517 Eu não sou o maior fã de quadrinhos."
--- Fran Kranz
"Eu ainda estou relativamente desconhecido, e como ator que você só quer trabalhar. Então, se você conseguir um emprego, é difícil desligá-lo, mesmo que seja algo que você não acredita é ótimo, você ainda quer colocar seu selo nele. E você realmente acredita que, dizendo sim e trazendo o seu melhor, você pode evitar um pouco ou melhorar algo. Mas a esperança é que você possa chegar a uma posição onde você pode começar a moldar sua carreira."
--- Fran Kranz