Frases de "Frank Iero" sobre "RAZãO"
"Eu pensei por um longo tempo que dentro de arte, que você apareceria com uma ideia, você gostaria de trabalhar intensamente até que você sentiu como se fosse feito, e então quando você terminou, foi o estágio final. Comecei a perceber que isso não é realmente a conclusão disso. O estágio final de qualquer tipo de arte é realmente perder o controle sobre ele e deixar isso afetar outras pessoas. Você não pode controlar o efeito que tem em pessoas, mas você espera que tenha algum tipo de reação. Você só espera que eles não sejam indiferentes, você quer fazer as pessoas sentirem algo, seja amor ou ódio."
--- Frank Iero
"Às vezes é um pouco esmagador assumir as histórias de outras pessoas, esse é o tipo de pessoa que eu Eu sou, talvez eu seja empático a uma falha, eu internalizar muito, então pode ser um pouco difícil, por vezes, eu entendo que é isso que eles precisam, e se eu posso fazer isso, então eu farei isso, mas se Eu não posso, então eu vou tentar dar um joelho."
--- Frank Iero
"Comecei a pensar em como a vida é muito como ser empurrada para fora de um avião. Você não pediu para estar aqui, nenhum de nós fez. Mas estamos todos com o espaço através do espaço em direção a um final eventual que ninguém vai ser capaz de adiar. Essa é a única coisa que é definitiva, esse impacto. Então comecei a pensar em como muitos de nós caem em uma velocidade incrível, e acabou em um piscar de olhos."
--- Frank Iero
"Eu gosto de tomar meu tempo e vendo as coisas ao meu redor e apreciando o agora. Comecei a perceber que as coisas que me ajudaram a fazer essas coisas que me trouxeram amor, me trouxe alegria. E se todos estamos apenas caindo para um final eventual, caindo em direção ao chão, então essas coisas são pára-quedas."
--- Frank Iero
"Eu fiz canções realmente para mim - eu nunca esperava colocar lá fora e fazer lá fora e fazer Este recorde de consumo de massa, este foi realmente apenas uma maneira de sair da minha própria situação e recuperar essa parte de mim mesmo - então ao fazer as músicas, eu queria um testamento para o que tinha passado, eu queria um instantâneo desses momentos."
--- Frank Iero
"Para matar o equívoco, não acho que as músicas que escrevemos antes de "dias de perigo" são músicas ruins por qualquer meio. Na verdade, eu acho que alguns deles estão entre os meus favoritos que já escrevemos. Muitos deles são meio f-ing ... eles apenas aconteceram de ter sido criado no lugar errado, na hora errada, e nós como seus pais não estavam prontos para criá-los ainda ... e então eles se sentaram e esperaram."
--- Frank Iero
"Eu sempre fui fã de vinil. Há algo sobre o ritual disso. Algo sobre isso detém sua gravidade, por algum motivo. Às vezes você colocará música e a música desaparece no fundo. Mas quando você toma aquele vinil e colocá-lo para baixo, a música se torna a conversa em vez de ser a trilha sonora a ela."
--- Frank Iero
"Normalmente você terá uma estrutura para uma música. Você terá uma introdução para um verso para um pré-coro para um coro, meio que repita isso, talvez haja uma ponte, então você vai sair em um coro - essa é a estrutura de música quintessencial - às vezes você pode fazer uma falsa Out, re-fazer um pré-coro, mas o coro não vem até mais tarde, mas na maior parte você siga essas estruturas experimentadas e verdadeiras."
--- Frank Iero
"Quando meu lado criativo não está sendo cumprido, eu vejo isso me afeta de uma maneira negativa e não sou capaz de me tornar aquele pai / marido / homem que eu quero ser. Então é quase como esta metade escura que você tem que saciar para se tornar cheio, a fim de se tornar uma boa pessoa."
--- Frank Iero
"Somos todos vão terra, não temos pacotes de foguetes que duram para sempre. Mas essas coisas que amamos, essas coisas que nos dão propósito, esses momentos ao longo do caminho são nossos pára-quedas. Então me sinto muito afortunado por ter tudo isso. Arte e minha família são praticamente meus maiores pára-quedas."
--- Frank Iero
"Pode ser qualquer coisa, dar um cara desabrigado Sanduíche, ajude uma velha senhora do outro lado da rua como qualquer coisa para tornar este mundo um lugar melhor. Se todo mundo fez uma coisa boa para outra pessoa como uma boa ação altruísta, pense em quanto um lugar melhor isso seria."
--- Frank Iero
"Eu me sinto como quanto mais velho eu recebo, mais eu começo a pensar sobre a vida em geral. Todos os clichês que as pessoas dizem a você, aqueles que você ouve repetidas vezes, há uma razão que eles são clichê, há uma razão pela qual você os ouve de novo, porque é tudo verdade. Tanto quanto você não quer ouvir, é verdade. Você vai descobrir mais tarde, como "homem, eles estão bem.""
--- Frank Iero
"Toda vez que eu senti A dor chegando em que iria descer e martelar uma ideia. Depois de alguns meses, comecei a dar uma olhada no que eu estava fazendo, tive pela primeira vez na minha vida escrito uma grande garra de músicas completamente sozinhas e sem quaisquer expectativas ou planos do que seriam."
--- Frank Iero
"Há muitas bandas onde alguém vai escrever letras e outra pessoa cantará. Funciona para muitas pessoas, mas isso parece estranho para mim. Eu não quero dizer isso de uma maneira ruim, mas parece falsa .. Eu acho que no meu coração de corações, se a pessoa tem uma boa voz ou não quero que [as músicas] venham deles. Eu não sei por quê."
--- Frank Iero
"Muito raramente eu crio coisas e sinto que não quero recriá-los em um ambiente ao vivo. É um mundo completamente diferente, mas ao mesmo tempo é onde eu sempre venho. Desfrutando que dê-e-take de uma audiência ao vivo, há uma grande parte de mim que está ansiosa por isso e criando esse relacionamento novamente."
--- Frank Iero
"Eu sempre fui fã da configuração da banda. Eu sempre fui crente em bandas, e sempre fui em bandas. É aí que minha zona de conforto é. Então, ficar fora disso, isso nunca foi minha intenção ou meta. Eu nunca tive o sonho de: "Eu vou entrar em todas essas bandas como uma mola para o meu trabalho solo". Mas a vida leva você em diferentes jornadas às vezes. Acabei jogando um monte de músicas e alguns deles eu realmente gostei."
--- Frank Iero
"Se eu pudesse ter escolhido um Aniversário teria sido no Halloween. Sim, sempre foi meu feriado favorito. Não porque era meu aniversário, mas na verdade porque, acho que foi a liberdade, você sabe? Quando você era uma criança, você tem que sair e ser um adulto por algumas horas. Você tem que, como, apenas saia com seus amigos e bata nas portas dos povos e seja nozes e puxe brincadeiras e coisas assim. Você poderia ser quem quer que você quisesse ser, você sabe, eu acho que era o apelo para isso."
--- Frank Iero
"Eu sinto que o pessoal eu e o artistic me são separados, mas conectados. É quase como uma coisa jekyll e hyde. Tanto quanto você tenta mantê-los separados, eles acabam juntos. Estou muito consciente de que, quando sou infeliz no lado criativo - se não puder fazer as coisas funcionarem uma certa maneira - isso realmente prejudica de ser o pai que eu quero ser. Então, para finalmente ser um bom pai e o homem que eu quero ser, sei que preciso manter meu lado criativo em cheque, ou pelo menos um pouco feliz. É estranho como está entrelaçado dessa maneira."
--- Frank Iero
"Eu amo jogadores como Thurston Moore. Quer dizer, você pode colocar notas em uma folha de papel, e se você praticar e obter suas costeletas, você pode jogar como uma van de Eddie Halen ou um Steve Vai. Mas ninguém pode fazer o que Thurston Moore faz; Ele é seu próprio cara. Ele fala através de seu instrumento em uma linguagem que é tudo dele."
--- Frank Iero
"Eu tenho sido realmente afortunado onde eu fiz coisas que conectarem às pessoas em um nível positivo, e isso me faz sentir muito bom, mas não posso sentir Confortável em ditar o que eles deveriam sentir fora, nem sou um profissional em algo onde posso realmente ajudar as pessoas mais longe do que criar as coisas que eu faço para me ajudar."
--- Frank Iero
"Basicamente, pensei por muito tempo que fazendo projetos de música e arte, que isso era apenas algo que eu fiz, e a vida real era separada. E estou começando a perceber que as coisas que eu faz, fazendo música e arte e fotografia e tudo isso, não é apenas algo que eu faço. É quem eu sou. Então eu não acho que vou ser capaz de parar. É como essa maldição que você mora, essa coisa que você ama, mas você também odeia ao mesmo tempo. Ele traz muita alegria, mas também muito desgosto."
--- Frank Iero