Frases de Judith Viorst
Mais citações e provérbios de Judith Viorst sobre:
"Perdemos não apenas Através da morte, mas também deixando e deixando, mudando e deixando ir e seguir em frente. E nossas perdas incluem não apenas nossas separações e partidas daqueles que amamos, mas nossas perdas conscientes e inconscientes de sonhos românticos, expectativas impossíveis, ilusões de liberdade e poder, ilusões de segurança - e a perda de nosso próprio eu mais jovem, o eu Isso achava que seria sempre disquidenciado e invulnerável e imortal."
--- Judith Viorst
"Nosso ego ideal é precioso para nós porque ele repara uma perda de nossa infância anterior, a perda da nossa imagem de si mesmo tão perfeita e inteira, a perda de uma grande parte do nosso infantil, ilimitado, ain ' T-I-maravilhoso narcisismo que tivemos que desistir em face da realidade convincente. Modificado e reformulado em metas éticas e padrões morais e uma visão do que, no nosso melhor, podemos ser, nosso sonho de perfeição vive - nosso narcisismo perdido vive - em nosso ego ideal."
--- Judith Viorst
"Como nós adquirimos novas dores e novas dores, nossa saúde é, de necessidade, sendo fornecida por internistas , cardiologistas, dermatologistas, podólogos, urologistas, periodontistas, ginecologistas e psiquiatras, de todos os quais queremos uma segunda opinião. Queremos uma segunda opinião que diz, não se preocupe, você vai viver para sempre."
--- Judith Viorst
"Nosso pai apresenta um Conjunto opcional de ritmos e respostas para nos conectar. Como segunda base de casa, ele o torna mais seguro. Com ele como um aliado - um amor - é mais seguro também para mostrar que estamos loucos quando estamos com raiva de nossa mãe. Podemos odiar e não ser abandonado, odeio e ainda amar."
--- Judith Viorst
"Podemos nos glut com a informação de crianças. . . Esforce-se para se tornar mais maduro e consciente, mas nada disso nos poupará do. . . Inevitabilidade que parte do tempo que vamos falhar nossos filhos. Porque há uma grande lacuna entre conhecer e fazer. Porque as pessoas maduras e conscientes também são imperfeitas. Ou porque algum evento atual em nossa vida pode assim absorver ou nos deprimir que quando nossos filhos precisarmos de nós, não podemos passar."
--- Judith Viorst
"Eventualmente, vamos aprender que a perda de amor indivisível é outra das nossas perdas necessárias, que amor se estende além do par de mãe-filho, que a maior parte do amor que recebemos neste mundo é amor Teremos que compartilhar - e essa partilha começa em casa, com nossos rivais irmãos."
--- Judith Viorst