Frases de Katie Holmes
Mais citações e provérbios de Katie Holmes sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Caminho ,
Sabe ,
Quer ,
Quer dizer ,
Sentimentos ,
Amor ,
Arte ,
Dando ,
Livro ,
Vida ,
Continue sonhando ,
Primeiro ,
Cabine telefônica ,
Momentos ,
Precisa ,
Sonho ,
Parece ,
Pessoas ,
Feito ,
Filmagem ,
"Lembro que quando estávamos fazendo "Batman Começa "e assistir a Chris Nolan, vá de" Memento "para" Batman "e levar esse salto de um tamanho tão menor para um grande filme, isso é inspirador. Mas esses filmes são o seu próprio tipo de arte e você tem que realmente entender e realmente saber que o mundo e eu teria que levar muito tempo para descobrir isso. Porque meu cérebro não vai naturalmente ir lá."
--- Katie Holmes
"Eu amo Renée Zellweger, ela não pode fazer errado em meus olhos. Eu me relaciono com cada personagem que ela incorpora, porque ela não tem pretensão. Eu também amo Amy Adams: ela é tão gentil e talentosa, e sempre que eu a vejo Eu acho que eu quero ser sua amiga - eu vi encantado muitas vezes com minha filha. Meryl Streep, claro. E eu amo o que Cate Blanchett traz para todos os filmes que ela faz."
--- Katie Holmes
"Trabalhando em "peças de abril" com Peter Hedges em uma idade jovem era realmente muito poderosa. Foi um tipo diferente de trabalho. Nós atiramos que em 10 dias e Pedro estava ali conosco, ao lado da câmera. Foi muito aterrado e eu realmente gostei de trabalhar dessa maneira. Eu gostei do jeito que ele nos dirigiu."
--- Katie Holmes
"Suri é minha filha, ela é muito, muito especial para mim, e este projeto levou muito tempo e porque é minha primeira característica que eu queria que ela soubesse que ela é tão especial para mim. Eu pensei que, como ela envelhece, que significará mais para ela, que ela é sempre a mais importante, e eu queria dar-lhe um agradecimento especial porque ela significa tudo para mim."
--- Katie Holmes
"Eu acho que foi em torno do tempo de fazer esses shorts. [Produtor] Christine Vachon, eu tinha uma reunião com ela, e ela mencionou o curto, este AOL curto e perguntou se eu queria fazer um. E então o próximo passo foi o "30 para 30", e novamente impulsionou minha confiança o suficiente para decidir que vou fazer uma narrativa de recurso. E eu fui apoiado pela minha agência, e [produtor] Jane Rosenthal tem sido um amigo excepcional, e ela produziu "tudo o que tínhamos", ela me encorajou a fazer o "30 por 30"."
--- Katie Holmes