Frases Sobre "Flashy"
"How vindo não pode voar melhor do que uma galinha? 'Milkman perguntou. Muita cauda. Tudo isso jóias pesa. Como vaidade. Ninguém não pode voar com tudo o que [coisas]. Quer voar, você tem que desistir das [coisas] que te pesa. 'O pavão saltou para o capô do Buick e mais uma vez espalhou o rabo, enviando o flashy buick no esquecimento."
--- Toni Morrison
"Quando dinheiro e hype se recuperar do mundo da arte, uma coisa que eu não vou perder será o que o curador Francesco Bonami chama a "eventocracia". Toda essa "arte de arte de arte" chamuscada e aqueles espetáculos e instalações altamente produzidos no espaço, você pode passar por um minuto até que você passe para o próximo evento de adrenalina."
--- Jerry Saltz
"O mais ele invadiu, quanto mais perto ele veio para os outros quartos. Aquelas câmaras de areia não utilizadas, ele se atreveu a se aventurar lá? Ela duvidava. Um penhasco foi uma espécie de coragem flashy, mas um homem precisaria de força verdadeira e valor para romper essas portas de cadeado. Havia espaços escuros e desconhecidos dentro dela que tinha sido construído para abrigar o amor, e até ela estava com medo de explorá-los . Apertigado para aprender o quão vast e o quão dolorosamente vazio eles eram verdadeiramente."
--- Tessa Dare
"O que eu Como sobre o bolo de camada é a sua linha inteligente. Primeiro de tudo, acho que é muito próximo da verdade; Eu acho que é isso que os negociantes de drogas de sucesso são. Eles não dirigem em carros chamativos, eles não se mostram, eles se comportam muito silenciosamente, eles continuam com seu trabalho e ganham muito dinheiro. E sobe e para cima e para cima e para cima e para cima da escala. Em segundo lugar - e egoisticamente - eu gosto do aspecto moral do filme, que é que a violência tem consequências, e você se sente emocionalmente envolvido com a violência."
--- Daniel Craig
"Sabe, eu não entendo porque Fred e George só tem três corujas cada ", Disse Harry, observando como Fred, George e Lee coletavam ouro da multidão ansiosa. "Eles realmente conhecem suas coisas. . . . " "Oh, eles só sabem coisas chamativas que não é um uso real para ninguém", disse Hermione dessparentemente. "Nenhum uso real?" disse Ron em uma voz tensa. "Hermione, eles já têm cerca de vinte e seis galeons. . . ."
--- J. K. Rowling
"Haley e eu conversaríamos por horas sobre qual membro da 'n sincronia nós queremos se casar. Após longa deliberação, a resposta foi sempre J. C. CHASEZ. O sobrenome de Joey Fatone ia ser "gordo", não importa quão grande ele fosse, e mesmo que eles não soubessem na sua idade que Lance Bass era gay imediatamente, eles sentiram que ele faria um bom amigo e confidente. Quanto a Justin Timberlake, bem, Jt era o mais legal e mais quente, mas também chamativo, então não poderíamos confiar nele para ser fiel. J. C. Chaseez foi o compromisso inteligente."
--- Mindy Kaling
"Então, muito do que você vê no ciclo barroco é eu querer ser um dos esses caras. No caso de anathema, eu precisava de algo que era mais formal, menos chamativo, como se tivesse sido traduzido da linguagem clássica de outro planeta, mas animado com termos de gíria que um narrador adolescente gostava de jogar por aí."
--- Neal Stephenson
"Havia um ponto em que eu pensei que nunca conseguiria Jogador mais valioso, especialmente os anos que eu joguei em Minnesota. Nós nunca ganhamos uma pennant lá, estávamos longe dos grandes centros de mídia de Los Angeles e Nova York, e eu não era um rebatedor de poder chamativo, mas um cara que bateu em pontos, que estatou e roubou bases."
--- Rod Carew
"O mais importante Lição que aprendi ... era que o vencedor de um gunplay geralmente era quem pegou seu tempo. O segundo foi que, se eu esperava viver na fronteira, eu iria shun champing truque-tiro - brincadeira - como eu iria veneno ... em toda a minha vida como um oficial de paz de fronteira, eu não sabia realmente Gunfighter proficiente que tinha alguma coisa, mas desprezo pela arma-fanner, ou o homem que literalmente atirou do quadril."
--- Wyatt Earp
"Eu não fui Hollywood do lado de fora com carros chamativos, empregadas no andar de cima e luminárias de banheiro coberto de mink. Eu fui Hollywood no interior e isso é o pior de tudo. Eu tentei evitar ser natural. Eu abaixei minha voz. Eu copiei os maneirismos de outras estrelas. Eu atingi poses. Recebi mau conselho - de treinadores dramáticos, de agentes e dos executivos do estúdio. Eu parei de ser um ser humano. Eu me culpo e culpo o sistema Star de Hollywood."
--- Joan Caulfield