Frases de J. K. Rowling
Mais citações e provérbios de J. K. Rowling sobre:
"O conhecimento que você emergiu mais sábio e mais forte dos contratempos significa que você é, para sempre, seguro em sua capacidade de sobreviver. Você nunca conhecerá verdadeiramente a si mesmo, ou a força de seus relacionamentos, até que ambos tenham sido testados pela adversidade. Tal conhecimento é um verdadeiro presente, pois tudo o que é dolorosamente ganho, e vale mais do que qualquer qualificação que eu ganhei."
--- J. K. Rowling
"Harry, apesar da sua visão privilegiada no mundo do Voldemort (Que, incidentalmente, é um presente Qualquer comedor de morte mataria ter), você nunca foi seduzido pelas artes escuras, nunca, mesmo por um segundo, mostrou o menor desejo de se tornar um dos seguidores de Voldemort! " "Claro que eu não tenho!" disse Harry indignado. "Ele matou minha mãe e meu pai!" "Você está protegido, em suma, pela sua capacidade de amar!" Disse Dumbledore em voz alta."
--- J. K. Rowling
"Alguma falha na vida é inevitável. É impossível viver sem falhar em algo, a menos que você viva tão cautelosamente, que você também pode não ter vivido. Nesse caso, você falhou por padrão. O fracasso me deu uma segurança interna que eu nunca tinha obtido passando por exames. Falha me ensinou coisas que eu não poderia ter aprendido de outra maneira. Eu descobri que tinha uma forte vontade e mais disciplina do que suspeitava."
--- J. K. Rowling
"Você gostou de questionar dez, moony?" perguntou Sirius enquanto eles saíram no hall de entrada. "Adorei", disse Lupin rapidamente. "Dê cinco sinais que identificam o lobisomem. Excelente pergunta." "Você acha que conseguiu obter todos os sinais?" disse James em tons de preocupação simulada. "Acho que sim", disse Lupin a sério, enquanto se juntaram à multidão em torno das portas da frente, ansiosos para sair para os jardins solitários. "Um: ele está sentado na minha cadeira. Dois: Ele está usando minhas roupas. Três: Lupina Remus do seu nome."
--- J. K. Rowling
"Uma das muitas coisas que aprendi no final desse corredor de clássicos no final que eu me aventurei com a idade de 18 anos, em busca de algo que eu não poderia então definir, foi isso, escrito pelo autor grego Pluutarco: O que Nós alcançamos internamente mudará a realidade externa. Essa é uma declaração surpreendente e ainda provou mil vezes todos os dias de nossas vidas. Ele expressa, em parte, nossa conexão inescapável com o mundo exterior, o fato de que tocamos a vida de outras pessoas simplesmente existindo."
--- J. K. Rowling
"Vai ficar bem, senhor ", disse Harry repetidamente, mais preocupado com o silêncio de Dumbledore do que ele tinha sido por sua voz enfraquecida." Estamos quase lá ... Eu posso nos aparecer de volta ... não se preocupe ... "" Eu não estou preocupado, Harry ", disse Dumbledore, sua voz um pouco mais forte apesar da água de congelamento." Estou com você."
--- J. K. Rowling
"Xenophilius LoveGood, "ele disse, estendendo a mão para Harry." Minha filha e eu vivemos sobre a colina, então tipo dos weasleys nos convidarem. Acho que você conhece minha luna? "Ele acrescentou a Ron." Sim "disse Ron." Ela não está com você? "" Ela permaneceu naquele encantador pequeno jardim para dizer olá aos gnomos, uma infestação tão gloriosa! Como poucos magos percebem o quanto podemos aprender com os pequenos gnomos sábios - ou, para dar então seus nomes corretos, o Gernumbli Gardensi. "O nosso sabe muitas palavras de palavrões", disse Ron, "mas eu acho que Fred e George lhes ensinou esses."
--- J. K. Rowling
"Ele se foi, Harry disse a si mesmo. Ele se foi. Ele tinha que continuar pensando como ele lavava e vestido, como se a repetição desligue o choque disso. Ele se foi e ele não está voltando. E essa foi a verdadeira verdade disso, Harry sabia, porque seus encantamentos de proteção significava que seria impossível, uma vez que desocupassem este local, para Ron para encontrá-los novamente."
--- J. K. Rowling
"Acredito que a falta de empatia está por trás de muitos problemas, e acredito que está perturbando nossa sociedade. Na Grã-Bretanha, há um declínio constante na disposição de ser verdadeiramente generoso, e por isso eu não quero dizer generosidade monetária, mas amizade e simpatia pelos outros."
--- J. K. Rowling
"Espero que, mesmo se você se lembra de uma única palavra minha, você se lembra daqueles de Seneca, outra das velhas romanos que conheci quando eu fugi pelo corredor dos clássicos, em retirado De escadas de carreira, em busca da antiga sabedoria: como é um conto, então é a vida: não quanto tempo é, mas quão bom é, é o que importa."
--- J. K. Rowling
"Naquele momento, Harry entendeu completamente pela primeira vez porque as pessoas disse que Dumbledore era o único assistente Voldemort já temia. O olhar sobre o rosto de Dumbledore quando ele olhou para a forma inconsciente de maluco mal-humorado era mais terrível que Harry poderia ter imaginado. Não havia sorriso benigno sobre o rosto de Dumbledore, sem brilho nos olhos por trás dos óculos. Lá era fúria fria em cada linha do rosto antigo; uma sensação de poder irradiada de Dumbledore como se Ele estava dando calor ardente."
--- J. K. Rowling