Frases de "J. K. Rowling" sobre "PESSOAS"
"Albus Severus, "Harry disse baixinho, de modo que ninguém, mas Ginny podia ouvir, e ela era muito bastante para fingir estar acenando para Rose, que agora estava no trem," você foi nomeado para dois headmasters. de Hogwarts. Um deles era uma Sonserina e ele era provavelmente o homem mais corajoso que eu conheci."
--- J. K. Rowling
"Sr. Moony apresenta seus elogios ao professor Snape, e implora-o para manter seu nariz anormalmente grande do negócio de outras pessoas. O Sr. Pongs concorda com o Sr. Moony, e gostaria de acrescentar que o professor Snape é um git feio. O Sr. Padfoot gostaria de registrar seu espanto que um idiota assim se tornou professora. O Sr. Wormtail lances professora Snape bom dia, e aconselha-o a lavar o cabelo, o slimeball."
--- J. K. Rowling
"Eu acho que o que é provavelmente difícil para as pessoas imaginar é como embrulhado os 17 anos de trabalho em Harry Potter é com o que estava acontecendo na minha vida no Tempo. Eu estava lamentando a perda deste mundo que tinha escrito por tanto tempo e amado tanto. Eu também estava lamentando o retiro que tinha sido de - da vida ordinária, que tem sido. E isso me forcei a olhar para os 17 anos da minha vida e lembrar de coisas."
--- J. K. Rowling
"Status de Harry como órfão dá a ele uma liberdade que outras crianças só podem sonhar (culpada, é claro). Nenhuma criança quer perder seus pais, mas a ideia de ser removida das expectativas dos pais é sedutora. O órfão na literatura é libertado da obrigação de satisfazer seus pais, e da inevitável percepção de que seus pais são seres humanos falhos. Há algo libertador também, sobre ser transportado para o tipo de família substituto que o pensamento representa, onde as relações são menos intensas e as fronteiras talvez mais claramente definidas."
--- J. K. Rowling
"Você está determinado a odiá-lo [Snape], Harry ", disse Lupin com um sorriso fraco. "E eu entendo; Com James como seu pai, com Sirius como seu padrinho, você herdou um velho preconceito. Por todos os meios dizem que Dumbledore o que você disse Arthur e eu, mas não esperá-lo compartilhar sua visão do assunto; Não espere que ele se surpreenda com o que você diz a ele. Pode ter sido as ordens de Dumbledore que Severus questionou Draco."
--- J. K. Rowling
"Ah! Todos os feijões de Bertie Bott! Eu era lamentável o suficiente em minha juventude para encontrar um sabor de vômito, e desde então eu tenho medo de ter perdido meu gosto por eles - mas acho que vou estar seguro com um bom caramelo, não ? Ele sorriu e apareceu o feijão dourado em sua boca. "Alas! Cera da orelha!"
--- J. K. Rowling
"E agora um frio se instalou sobre eles onde eles estavam, e Harry ouviu a respiração raspando dos dementadores que patrulhava as árvores externas. Eles não o afetariam agora. O fato de sua própria sobrevivência queimou dentro dele, um talismã contra eles, como se o veado de seu pai manteve guardião em seu coração."
--- J. K. Rowling
"Coisa foi 'ele enfrentou eles, e Harry ficou surpreso ao ver que ele estava sorrindo:' Eles pouco mais do que poderiam mastigar com Gran. Pequena bruxa velha vivendo sozinha, eles provavelmente pensam que não precisavam enviar ninguém particularmente poderoso. De qualquer forma 'Neville riu:' Dawlish ainda está em St Mungo e Gran está em fuga. Ela me enviou uma carta: 'Ele bateu a mão para o bolso de peito de suas vestes:' Dizendo que ela estava orgulhosa de mim, que eu sou filho dos meus pais, e para mantê-lo"
--- J. K. Rowling
"Gryffinder leva por oitenta pontos a zero, e olha para esse Firebolt Go! Potter está realmente colocando-o através de seus passos agora, veja sua vez - o cometa Chang não é apenas nenhum jogo para isso, o saldo de precisão da Firebolt é realmente perceptível nestes longos - "" Jordânia! Você está sendo pago para anunciar formas? Continue com o comentário!"
--- J. K. Rowling
"Sirius parecia ligeiramente Desconcertado por um momento, então disse: "Eu vou procurá-lo mais tarde, espero que o encontro no andar de cima chorando os olhos sobre os velhos Bloomers ou algo assim ... Claro, ele pode ter se arrastado para o armário do ar e morri ... mas não devo ter minhas esperanças."
--- J. K. Rowling
"E Harry, com a habilidade infalível do requerente, pegou a varinha em sua mão livre quando Voldemort caiu para trás, os braços estúpidos, os alunos da fenda. olhos escarlate rolando para cima. Tom Riddle bateu no chão com uma finalidade mundana, seu corpo fraco e encolhido, as mãos brancas vazias, o rosto snakelike vago e desconhecimento. Voldemort estava morto, morto por sua própria maldição de rebounding, e Harry ficou com duas varinhas em suas mãos, olhando para a concha do inimigo."
--- J. K. Rowling
"Eu ouvi do meu querido amigo Tiberius Ogden, que você pode produzir um patrono? Para um ponto de bônus ... Harry levantou sua varinha, olhou diretamente em umbridge, e imaginou-a ser demitada. Evermo patrono! O retalho de prata entrou em erupção do final de sua varinha e vasculhou o comprimento do corredor."
--- J. K. Rowling
"ímpar palavras flutuando de volta para eles sobre as centenas de cabeças. "Nobreza do espírito "..." Contribuição intelectual "..." Grandeza do coração "... não significava muito. Tinha pouco a ver com Dumbledore como Harry o conhecia. De repente ele se lembrou de dum A ideia de Bledore de algumas palavras, "Nitwit", "icment", "" Blubber "e" Tweak "e novamente teve que suprimir um sorriso."
--- J. K. Rowling
"Mas você está morto ", disse Harry." Oh sim ", disse Dumbledore de facto." Então ... Eu também estou morto? "" Ah ", disse Dumbledore , sorrindo ainda mais amplamente. "Essa é a questão, não é? No todo, querido menino, eu acho que não. " Eles se entreolharam, o velho ainda estáradiando. "Não?" repetido harry. "Não", disse Dumbledore. "Mas ..." Harry levantou a mão instintivamente para a cicatriz de raios. Não parecia estar lá. "Mas eu deveria ter morrido - eu não me defendia! Eu quis deixá-lo me matar!" "E isso", disse Dumbledore, "Will, eu acho, fiz toda a diferença."
--- J. K. Rowling
"'Diga-me uma última coisa ", disse Harry. 'Isto é real? Ou isso tem acontecido dentro da minha cabeça? Dumbledore sorriu para ele, e sua voz soava alto e forte nas orelhas de Harry, embora a névoa brilhante fosse descendente novamente, obscurecendo sua figura. "Claro que está acontecendo dentro de sua cabeça, Harry, mas por que a terra, isso significa que não é real?""
--- J. K. Rowling
"A realização do que aconteceria em seguida se estabeleceu gradualmente sobre Harry nos longos minutos, como a neve caindo suavemente." Tem que voltar, não tenho? "" Isso é com você. "" Eu tenho uma escolha? "" Oh sim. "Dumbledore sorriu para ele." Estamos na cruz do rei, você diz? Eu acho que se você decidiu não voltar, você seria capaz de ... Vamos dizer ... Juntar um trem. "" E onde isso me levaria? "" On ", disse Dumbledore simplesmente."
--- J. K. Rowling