Frases de Martine Leavitt
Mais citações e provérbios de Martine Leavitt sobre:
"Se a morte prematantemente veio apenas aqueles que mereciam esse destino, Keturah, onde a escolha seria? Ninguém faria o bem por si mesmo, mas apenas para evitar uma morte precoce. Ninguém falaria contra o mal por causa de sua própria alma corajosa, mas apenas para viver outro dia. O direito de escolher é o grande presente do homem, mas uma coisa não é sua para escolher - o tempo e os meios da morte."
--- Martine Leavitt
"Você não tem dote ", disse ele." Viva, Keturah. Vá para casa. "" Mas eu tenho um doador ", eu disse claramente." Este é meu dodor, senhor Morte; A coroa das flores Eu nunca vou usar no meu casamento. "Ele se ajoelhou em um joelho diante de mim." A pequena casa que eu teria tido do meu próprio, para fornecer e limpar. Isso também faz parte do meu doador. "" Eu lhe darei o mundo para a sua bolsa de mão ", disse ele." E mais precioso de todos, eu te dou o bebê que eu nunca vou segurar em meus braços."
--- Martine Leavitt
"Quando é inverno e devemos andar na neve da nevasca não os dedos e os dedos sussurram a morte e quando o inverno está finalmente acabado. . Você não pode ouvir nossas barrigas sussurrar a morte para nós no escuro Não sabemos e quando estamos paralisados por pesadelos sabemos o que você é. Com nossos primeiros gritos, estamos trilhos contra você. Nós vemos você em cada gota de sangue em todas as lágrimas."
--- Martine Leavitt
"... a garota ansiava por um amor que não poderia ser terminado pela morte. A partir do momento em que ela era jovem, ela sabia que seu verdadeiro amor estava lá, em algum lugar, vivendo uma vida que um dia se cruzaria. Sabendo isso feito todos os dias cheios de possibilidade doce. Sabendo que seu amor verdadeiro vivia e respirou e foi sobre o dia dele sob o mesmo sol fez seus medos desaparecerem, suas tristezas pequenas, e ela espera alta. Embora ela ainda não conhecesse seu rosto, a cor de seus olhos, ainda ela o conhecia melhor do que qualquer outra pessoa o conhecia, conhecia suas esperanças e sonhos, o que o fez rir e chorar."
--- Martine Leavitt
"Diga-me o que é morrer ", eu respondi. Ele desmontou de seu cavalo, olhando para mim estranhamente o todo." Você experimenta algo semelhante todos os dias ", ele disse suavemente." É tão familiar para você como pão e manteiga. "" Sim ", eu disse." É como todas as noites quando eu adormeço. " É como todas as manhãs quando você acorda."
--- Martine Leavitt
"Sua [morte] A voz é fria no começo, John. Parece insensível. Mas se você ouvir sem medo, você acha que quando ele fala, as palavras mais comuns se tornam poesia. Quando ele fica perto de você, sua vida se torna uma música, um louvor. Quando ele te toca, seus menores talentos se tornam ouro; Os órons mais comuns quebram seu coração com sua beleza."
--- Martine Leavitt