Frases de Mary Schmich
Mais citações e provérbios de Mary Schmich sobre:
"Pre uma coisa todos os dias que te assusta ... Aproveite seu corpo. Use todas as maneiras que puder. Não tenha medo disso ou do que outras pessoas pensam nisso. É o maior instrumento que você já possui ... Cuidado cujo conselho que você compra, mas seja paciente com aqueles que o fornecem. Conselho é uma forma de nostalgia. Dispensando é uma maneira de pescar o passado da eliminação, limpando-a, pintando sobre as partes feias e reciclá-la por mais do que vale a pena."
--- Mary Schmich
"O celular transformou lugares públicos em telefones gigantes-A-Thons em que os chamadores existem dentro de casadores narcisistas de conversas privadas. Como faxes, modems de computador e outros gadgets modernos que entupiram vidas com urgência falsa, os telefones celulares representam a escalada do século XX de necessidade imaginária. Nós não precisamos de telefones celulares até que tivéssemos eles. Claramente, os telefones celulares causam não apenas uma repartição de cortesia, mas a atrofia das habilidades básicas."
--- Mary Schmich
"Chicago é constantemente auditiva para o mundo, determinado que um dia, nas ruas de Barcelona, em Cabarets de Berlim, nas cafeterias de Istambul, as pessoas saberão e amarão EUA em nossa glória multidimensional, sonho de nós do jeito que eles sonham com São Francisco e Nova York."
--- Mary Schmich
"Uma linha de uma das minhas colunas de 1997 - 'Faça uma coisa todos os dias que te assusta' - agora é amplamente atribuído a Eleanor Roosevelt, Embora ainda tivesse que ver alguma evidência de que ela já disse e eu não acredito que ela. Ela disse algumas coisas sobre medo, mas não aquela coisa."
--- Mary Schmich
"Não se preocupe com o futuro. Ou se preocupe, mas saiba que se preocupar é tão eficaz quanto tentar resolver uma equação de álgebra, mastigando a goma de bolhas. Os verdadeiros problemas em sua vida são capazes de ser coisas que nunca cruzaram sua mente preocupada, o tipo que cego você às 4 horas. Em alguma terça-feira ociosa."
--- Mary Schmich