Frases Sobre "Anna"
"Anna despreza duas classes de pessoas: primeiro, aqueles que possuem suas próprias casas e têm carros e famílias, e segundo, todo mundo. Constantemente ela está à beira de explodir. Com raiva. Uma piscina de vermelho puro. A piscina é preenchida com a falta de fala que fala em seu sem parar."
--- Elfriede Jelinek
"Um sorriso cintilou através do rosto de Coral. "Você já notou que uma vez que você teve um gosto de certos doces-framboesa ninharia é meu próprio desespero - é bastante impossível não pensar, não querer, não desejar até que você tenha tomado outra mordida?" "Lorde Swartingham não é um pouco de framboesa." "Não, mais uma mousse de chocolate escura, eu deveria pensar", murmurou Coral. "E" Anna continuou como se não tivesse ouvido a interrupção ", eu não preciso de outra mordida, uh, noite dele."
--- Elizabeth Hoyt
"Quão estranho é, Anna. Ontem, eu arquivei em minha mente como um bom dia, apesar de ter sido preenchido com doença mortal e a luta do recentemente desprovido. No entanto, é um bom dia, pelo simples fato de que ninguém morreu sobre ele. Nós somos trazidos a um estado desculpe, que medimos o que é bom por um critério tão encurtado."
--- Geraldine Brooks
"É natural querer esquecer, Anna, quando todos os dias é bastante tristeza. Mas essas almas também esqueceram aqueles que amavam. Você não quer isso, com certeza? Eu ouvi alguma prega que Deus quer que nos esqueçamos dos mortos, mas não posso acreditar assim. Acho que ele nos dá recordações preciosas para que possamos não nos separar inteiramente daqueles que nos deu amar. Você deve estimar suas memórias de seus bebês, Anna, até vê-los novamente no céu."
--- Geraldine Brooks
"O avô teria adorado ter te conhecido ", ele disse a ela rouca. "Ele teria ligado para você" ela move as árvores do seu caminho ". "Ela parecia perdida, mas seu da riu. Ele sabia o velho também. "Ele me ligou" aquele que deve correr em árvores ", explicou Charles, e em um espírito de honestidade, uma necessidade de sua companheira saber quem ele era, ele continuou:" Ou às vezes "Correndo Eagle". "" Running Eagle '? " Anna intrigou isso, franzindo a testa para ele. "O que há de errado com isso?" "Muito estúpido para voar", murmurou seu pai com um pequeno sorriso."
--- Patricia Briggs
"E é quando Anna percebeu que o que o lobo estava pedindo quebro era a morte. Impulsivamente, Anna se afastou de Charles. Ela colocou um joelho no banco que ela estava sentada e alcançou as costas para fechar a mão no pulso de Asil, que estava deitada na parte de trás do banco. Ele assobiou em choque, mas não se afastou. Quando ela segurou-lhe o cheiro de deserto, de doença, desapareceu. Ele olhou para ela, os brancos de seus olhos mostrando brilhantemente enquanto suas íris se estreitavam a pequenas bandas ao redor de seu aluno negro. "Omega", ele sussurrou, sua respiração chegando duramente."
--- Patricia Briggs
"Anna seguiu, mantendo um olho afiado para as coisas que ele poderia voltar para dentro ou mais. Ela se perguntou se Isaque fez isso o tempo todo - e, se Então, como ele evitou tirar fotos no papel com legendas como "viagens alfa locais sobre a criança" ou "Wolf versus sinal de rua, sinal de rua vence."
--- Patricia Briggs
"Ao longo da minha vida de leitura, eu gostei de muitas refeições memoráveis - se apenas ficcionários. As ostras no jantar perto do começo de Anna Karenina, o jantar Nana joga por seus hóspedes transbordantes na Nana de Zola, a caminhada através de Les Halles no café da manhã no quarto de Giovanni de Baldwin, e quase todas as refeições em Monique Truong é o livro de sal."
--- Alexander Chee
"Cada história já foi dito. Uma vez que você leu Anna Karenina, Bloak House, o som e a fúria, para matar um mockingbird e uma ruga no tempo, você entende que realmente não há razão para escrever outro romance. Exceto que cada escritor traz para a mesa, se ela se deixar, algo que ninguém mais na história do tempo já teve."
--- Anna Quindlen
"Anna Petrovna (para Shabelsky): Você não pode fazer uma piada simples sem uma injeção de veneno. Você é um homem venenoso. Joking Apart, conta, você é muito venenoso. É horrivelmente chato morar com você. Você é sempre mal-humorado, reclamando, você acha todo mundo ruim, bom para nada. Diga-me francamente, conte, você já falou bem de ninguém?"
--- Anton Chekhov
"Comecei a filmagem no ensino médio, na Academia de Chicago para as artes. Meu primeiro documentário era sobre um limpador de carpete de meia-idade obeso disfuncional chamado Bill, que viveu com sua mãe, e seu caso de amor com Anna, uma prostituta viciada em drogas. Eu fiz isso quando eu tinha 16 anos."
--- Yony Leyser
"Ao mesmo tempo, 'Golenishchev continuou, ou não observando ou não Disposto a observar que tanto Anna quanto Vronsky queriam falar: 'Ao mesmo tempo, um freethinker era um homem que havia sido criado na concepção de religião, direito e moralidade, que alcançou a criteres apenas após conflito e dificuldade. Mas agora um novo tipo de freethinkers nascidos apareceu, que cresce sem a audição que costumava ser leis de moralidade, ou religião, que existiam as autoridades. Eles crescem em idéias de negação em tudo - em outras palavras, proferir selvagens."
--- Leo Tolstoy