Frases Sobre "Anna"
"Quão estranho é, Anna. Ontem, eu arquivei em minha mente como um bom dia, apesar de ter sido preenchido com doença mortal e a luta do recentemente desprovido. No entanto, é um bom dia, pelo simples fato de que ninguém morreu sobre ele. Nós somos trazidos a um estado desculpe, que medimos o que é bom por um critério tão encurtado."
--- Geraldine Brooks
"É natural querer esquecer, Anna, quando todos os dias é bastante tristeza. Mas essas almas também esqueceram aqueles que amavam. Você não quer isso, com certeza? Eu ouvi alguma prega que Deus quer que nos esqueçamos dos mortos, mas não posso acreditar assim. Acho que ele nos dá recordações preciosas para que possamos não nos separar inteiramente daqueles que nos deu amar. Você deve estimar suas memórias de seus bebês, Anna, até vê-los novamente no céu."
--- Geraldine Brooks
"O avô teria adorado ter te conhecido ", ele disse a ela rouca. "Ele teria ligado para você" ela move as árvores do seu caminho ". "Ela parecia perdida, mas seu da riu. Ele sabia o velho também. "Ele me ligou" aquele que deve correr em árvores ", explicou Charles, e em um espírito de honestidade, uma necessidade de sua companheira saber quem ele era, ele continuou:" Ou às vezes "Correndo Eagle". "" Running Eagle '? " Anna intrigou isso, franzindo a testa para ele. "O que há de errado com isso?" "Muito estúpido para voar", murmurou seu pai com um pequeno sorriso."
--- Patricia Briggs
"E é quando Anna percebeu que o que o lobo estava pedindo quebro era a morte. Impulsivamente, Anna se afastou de Charles. Ela colocou um joelho no banco que ela estava sentada e alcançou as costas para fechar a mão no pulso de Asil, que estava deitada na parte de trás do banco. Ele assobiou em choque, mas não se afastou. Quando ela segurou-lhe o cheiro de deserto, de doença, desapareceu. Ele olhou para ela, os brancos de seus olhos mostrando brilhantemente enquanto suas íris se estreitavam a pequenas bandas ao redor de seu aluno negro. "Omega", ele sussurrou, sua respiração chegando duramente."
--- Patricia Briggs
"Anna seguiu, mantendo um olho afiado para as coisas que ele poderia voltar para dentro ou mais. Ela se perguntou se Isaque fez isso o tempo todo - e, se Então, como ele evitou tirar fotos no papel com legendas como "viagens alfa locais sobre a criança" ou "Wolf versus sinal de rua, sinal de rua vence."
--- Patricia Briggs
"Quando é a última vez que você era turista? " Ela perguntou com ângulo. Ele apenas olhou para ela. Charles, ela tinha que concordar, não era material turístico. "Certo", disse Anna. "Você pode até mesmo desfrutar." "Você também pode ter" vítima desembrulhada "tatuada em sua testa", ele murmurou."
--- Patricia Briggs
"Meu pai levaria você aonde quer que você quisesse ir ", ele disse a ela suavemente." Eu tinha certeza de que poderia falar você em ficar, mas subestimei o quão mal ferido eu era. " Estúpido ", ela disse a tardar. Ele olhou para ela, e o que quer que ele viu em seu rosto o fez sorrir, embora sua voz fosse séria quando ele respondeu sua carga." Sim. Você joga meu julgamento. - Charles e Anna quando ele pensou que ela estava deixando ele e mudou quando ele estava ferido"
--- Patricia Briggs
"Eu não estou ameaçando me matar. Mas você precisa saber Isto sobre mim porque - se você quer ser meu companheiro - eu não serei como Leo. Eu não vou deixar você dormir com qualquer outra pessoa. Eu também não seri forçado. Eu tive o suficiente. Se isso faz Eu um cachorro na manjedoura, então seja. Mas se eu sou seu, então você também vai ser meu. " - Anna a Charles"
--- Patricia Briggs
"Ainda assim? Issac chamado Charles inclinou a cabeça para trás e ligou de volta: 'Suponho que é por isso que eles te chamam de cinco minutos maravilha.' Anna podia sentir seus olhos redondos e sua boca queda aberta 'Eu não posso acreditar que você acabou de dizer que' ela fez uma pausa e reconsiderada. 'Estou contando por Samuel que você disse isso. Charles sorriu. Beijou-a suavemente, e disse: 'Samuel não vai acreditar em você."
--- Patricia Briggs
"Se estou em um jantar com Anna Wintour ou uma festa de audição com PUSHA T ou Em Roma com Virgil (Abloh, seu conselheiro de estilo) dando fendi nossos projetos e levá-los derrubados ... Nós trouxemos as calças de corrida de couro há seis anos para Fendi, e eles disseram que não. Quantos m ***** f ***s você fez visto com uma calça de corrida de couro?"
--- Kanye West
"Tênis é mais do que apenas um esporte. É uma arte, como o balé. Ou como uma performance no teatro. Quando pisar no tribunal que sinto como Anna Pavlova. Ou como Adelina Patti. Ou mesmo como Sarah Bernhardt. Eu vejo as luzes do lado da minha frente. Eu ouço os sussurros do público. Eu sinto um arrepio gelado. Vencer ou morrer! Agora ou nunca! É a crise da minha vida."
--- Bill Tilden
"Quando os tapetes chegaram à noite, Eles bebiam chá na cozinha enquanto lia seus livros e falando sobre eles. Se Katri chegasse, eles ficaram quietos e esperavam que ela saísse. A porta dos fundos faria, e Katri teria ido embora. "Sua irmã lê nossos livros?" Anna queria saber. "Não. Ela lê literatura."
--- Tove Jansson
"Como Anna Freud comentou, a criança que entrelaçou Algum outro corredor, sente perdido, e grita ansiosamente por sua mãe Neverersays "Eu me perdi", mas acusador diz: "Você me perdeu!" É uma mãe rara que concorda que ela o perdeu! Ela espera que seu filho fique com ela; Em sua experiência é a criança que perdeu a pista da mãe, enquanto na experiência da criança é a mãe que perdeu o controle dele. Cada visão é totalmente correta a partir da perspectiva do indivíduo que o mantém."
--- Bruno Bettelheim