Frases Sobre "Oysters"
"À luz do que Proust escreveu com um estímulo tão brando, é a perda do mundo que ele não tivesse um apetite mais forte. Em uma dúzia de ostras da Ilha de Gardiner, uma tigela de sopa de mariscos, um bocado de vapores, algumas vieiras, três caranguejos de casca mole refogados, algumas espigas de milho recém colhido, um bife de espadarte fino de área generosa, um par de lagostas, e um pato de Long Island, ele poderia ter escrito uma obra-prima."
--- A. J. Liebling
"Solte o braço dela e reze para que ela não tenha nenhum hematoma, ”uma voz familiar disse em um tom baixo de raiva. Estremeci de alívio ao som de sua voz. Trey soltou meu braço e deu de ombros, sorrindo. "Eu só queria uma ostra, e ela não quis me servir." Eu abri minha boca para protestar quando os dedos quentes segurando meu braço me apertaram suavemente para me tranquilizar. Então, eu fiquei quieto. “Jason, por favor, acompanhe seu amigo até a porta. Não tenho nenhum outro motivo para falar com ele, a menos que Sadie tenha um hematoma ou quaisquer marcas duradouras de suas mãos, e então ele me verá novamente."
--- Abbi Glines
"Ao longo da minha vida de leitura, eu gostei de muitas refeições memoráveis - se apenas ficcionários. As ostras no jantar perto do começo de Anna Karenina, o jantar Nana joga por seus hóspedes transbordantes na Nana de Zola, a caminhada através de Les Halles no café da manhã no quarto de Giovanni de Baldwin, e quase todas as refeições em Monique Truong é o livro de sal."
--- Alexander Chee