Frases de Paul Orfalea
Mais citações e provérbios de Paul Orfalea sobre:
Pensamento ,
Pessoas ,
Dislexia ,
IFS ,
Mente ,
Caminho ,
Sabe ,
Acreditar ,
Dando ,
Sentimentos ,
Primeiro ,
Precisa ,
Devemos ,
Problema ,
Parece ,
Dois ,
Linguagem ,
Morre ,
Imaginação ,
Olho ,
Ideias ,
Oportunidade ,
Ensino ,
Crianças ,
Pode fazer ,
"Chamei isso de Kinko por causa do meu apelido - porque eu tinha esse cabelo realmente kinky. Se você pensa sobre isso, a primeira coisa que um bebê aprende é 'GooGoo, Gaga' e se você pensar em bons negócios como Kodak, Xerox, Google, as pessoas lembram consoantes - que era por que Kinko's era um bom nome. Mas eu realmente tive essa cabeça grande de cabelos cacheados e antes de ser chamado de 'Kinko' eu era "pube da cabeça". Então eu pensei que Kinko's era melhor do que o púbio."
--- Paul Orfalea
"Kids que são supostamente melhores estudantes estão em uma classe elitista em primeira e segunda série e então eles vão para suas escolas secundárias, eles vão para suas universidades e o idiota normal Cachas como eu estão no fundo. Essas pessoas vão para as escolas elitistas e replicam seus pensamentos elitistas nas corporações."
--- Paul Orfalea
"Se eu reformasse a escola, eu faria duas coisas: podemos melhorar o QI de uma criança em três por cento, ensinando-lhes uma língua estrangeira por sete anos. Não devemos estar esperando até o ensino médio quando eles estão neurologicamente não estão prontos para aprender. Em segundo lugar, enfatizamos a leitura muito jovem."
--- Paul Orfalea
"Boys não tem as habilidades de linguagem de meninas. Os meninos vão para a escola se sentindo como idiotas. Nós nos perguntamos por que cinquenta e seis por cento da inscrição nas universidades é do sexo feminino. Eu poderia considerar ter educação do mesmo sexo. Meninos do primeiro dia são mimados e se sentem bem consigo mesmos e, em seguida, quando vão à escola, eles se sentem como idiotas. Eu teria exercício pela manhã às oito. Eles se aprendem melhor depois de abrirem o cérebro. Por que não podemos acomodar o cérebro e não a escola?"
--- Paul Orfalea