Frases de Roz Savage
Mais citações e provérbios de Roz Savage sobre:
"Como andar de bicicleta pela primeira vez, às vezes você só tem que ir para isso. Se você continuar olhando para a frente e manter seu impulso, provavelmente vai bem. Mas se você começar a duvidar de si mesmo e olhar para trás, é mais provável que você sofra uma grande oscilação seguida de um acidente."
--- Roz Savage
"Há alguns anos, escrevi duas versões do meu obituário, aquela que eu queria e aquela que eu estava indo. Eles eram muito diferentes. Eu percebi que precisava fazer algumas grandes mudanças se eu ia olhar para trás e se orgulhar da minha vida. Eu estou fazendo essas mudanças, e agora eu tenho uma vida que vale a pena viver."
--- Roz Savage
"Então vamos levantar o tom do debate. Muitas vezes, no momento, parecemos estudantes em um brinquedo - nosso brinquedo mais precioso, a terra. E o perigo é que, à medida que puxamos em direções opostas em nosso cabo de guerra global, a terra acabará quebrada - ou pelo menos incapaz de sustentar a vida humana. Esse é o pior cenário - ou talvez, do ponto de vista da Terra, o melhor."
--- Roz Savage
"Apesar do que eu tinha perseguido, eu não por um momento acho que sou mais corajoso ou melhor do que ninguém senão. É assim que tento explicar o que me dá o esforço para fazer o que eu faço; Quando esse raio de uma idéia me bateu primeiro e me inspirou a remar através dos oceanos, me encheu de um sentido de propósito tão forte que superou meus medos. Mesmo quando o tédio, a frustração, a fadiga ou o desespero ameaçavam me sobrecarregar, era aquele sentido poderoso de propósito que me manteve."
--- Roz Savage
""Pisando fora de sua zona de conforto é suposto se sentir desconfortável porque estamos em novo e desconhecido Território. Ser desconfortável é um sinal de sucesso, não de fracasso! Então, se estamos desconfortavelmente fora de nossas zonas de conforto, então do que significa que estamos crescendo !!! E isso é motivo de celebração! " (Modificado de uma passagem no "remo do Atlântico" de Roz Savage)"
--- Roz Savage