Frases Sobre "Visco"
"Porque precisamos de natal, é melhor entender o que é e o que não é. Presentes, azevinho, visco e rena vermelha-nariz são divertidos como tradições, mas não são o que o Natal é realmente tudo. O Natal pertence a esse momento glorioso quando o filho de nosso pai se juntou à sua divindade à nossa humanidade imperfeita."
--- Hugh W. Pinnock
"Vi mamãe beijando Papai Noel. Debaixo do visco ontem à noite. Ela não me viu se arrastar as escadas para ter um pio; Ela pensou que estava escondido no meu quarto dormindo. Então, vi a mamãe fazendo cócegas Papai Noel debaixo da barba tão nevado branco; Oh, que ria teria sido. Se o papai só tivesse visto. mamãe beijando o Papai Noel, ontem à noite."
--- Jimmy Boyd
"Se o objetivo é manter "Cristo" no Natal do shopping ou para garantir que as árvores pagãs e o visco não perdem seus rótulos cristãos, então Faça sentido para atacar presidentes e proprietários de empresas que cometem o pecado "feliz feriado". Mas se o objetivo é restaurar o significado religioso do dia sagrado cristão, então eles estão visando a meta errada."
--- Charles Haynes
"Como é o Natal considerado hoje? A lenda de Papai Noel, a árvore de Natal, as decorações de ouropel e visco, e a doação de presentes todos expressam para nós o espírito do dia em que celebramos; Mas o verdadeiro espírito do Natal reside muito mais do que estes. É encontrado na vida do Salvador, nos princípios que ele ensinou, em seu sacrifício expiatório - que se tornou nossa grande herança."
--- Howard W. Hunter
"Long depois que seus associados foram para o sul, eles permanecem como as últimas folhas na árvore. É de fato "adeus ao verão" quando os Bluebirds retiram seu toque de brilho da paisagem triste de novembro no norte para girar através da floresta do sul e alimentar as bagas cerosas do visco."
--- Neltje Blanchan
"O dinheiro é feito no Natal de azevinho e visco, mas que salva os fornecedores se importaria muito se nenhum ramo verde fosse procurado? Um símbolo, de fato, obscureceu todas as outras - a rodada de metal cunhada. E pode-se dizer com segurança que, de todas as idades, já que uma moeda tornou-se primeiro o símbolo do poder, o nosso é aquele em que produz a maioria de seus possuidores o retorno mais pobre no contentamento do coração"
--- George Gissing