Frases Sobre "Adeus Ao Braço"
"Frequentemente, um homem deseja ficar sozinho e uma garota deseja estar sozinha também e se elas se amam, elas estão com ciúmes do outro, mas eu realmente posso dizer que nunca sentimos isso. Poderíamos nos sentir sozinhos quando estávamos juntos, sozinhos contra os outros. Mas nós nunca fomos solitários e nunca com medo quando estávamos juntos."
--- Ernest Hemingway
"Eu estava sempre embaraçado pelas palavras 'sagrado' '' glorioso 'e "sacrifício" e a expressão "em vão". Nós os ouvimos, às vezes em pé na chuva quase fora do alcance, de modo que apenas as palavras gritadas vieram, e os lia sobre proclamações que foram bateu por billposters sobre outras proclamações, agora por muito tempo, e eu tinha visto Nada sagrado, e as coisas que eram gloriosas não tinham glória e os sacrifícios eram como os estaleiros em Chicago, se nada fosse feito com a carne, exceto para enterrá-lo."
--- Ernest Hemingway
"Porque não usaríamos roupas porque era tão quente e as janelas abertas e as janelas abertas e as janelas abertas e as Voando sobre os telhados das casas e quando estava escuro depois e você foi até a janela muito pequenos morcegos caçando as casas e fecharam as árvores e nós beberíamos Capri e a porta trancada e quentes e apenas uma folha e Noite inteira e nós dois nos amaríamos a noite toda na noite quente em Milão. Foi assim que deveria ser."
--- Ernest Hemingway
"Se as pessoas traram tanta coragem para este mundo, o mundo tem que matá-los para quebrá-los, então é claro que os mata. O mundo quebra cada um e depois muitos são fortes nos lugares quebrados. Mas aqueles que não vão quebrá-lo. Mata o muito bom e muito gentil e muito corajoso imparcial. Se você não é nada desses, você pode te matar também, mas não haverá pressa especial."
--- Ernest Hemingway
"Eu tinha ido a nenhum lugar desse tipo, mas para a fumaça de cafés e noites quando o quarto girou e você precisava olhar para o parede para fazê-lo parar, noites na cama, bêbada, quando você sabia que isso era tudo o que havia, e a estranha emoção de acordar e não saber quem era com você, e o mundo todo irreal no escuro e tão emocionante que você Deve retomar novamente desconhecimento e não se importar na noite, com certeza que isso era tudo e tudo e não se importar."
--- Ernest Hemingway