Frases Sobre "Alice Cullen"
"Para ser completamente honesto, eu não sabia que Crepúsculo era um livro. Agradeço a Deus por Ashley Greene [que joga Alice Cullen]. Ela é como: 'Você leu os livros?' E eu sou como ... 'Que livros?' Mas eles eram lidos fáceis, então estava tudo bem. Emmett é um cara tão fácil, por isso era incrível jogá-lo."
--- Kellan Lutz
"Eu estava realmente, muito nervoso quando recebi esse papel porque eu senti que era importante fazer Alice [Cullen] tão amável Como eu a lia estar em papel e meio, cheio de vitalidade. Na minha cabeça, ela é apenas essa luz e sopro de ar fresco em ambientes muito dramáticos - porque eu sinto que somos sempre extremamente dramáticos neste filme. Eu queria que as pessoas pudessem se relacionar com ela."
--- Ashley Greene
"Durante todo o curso [de Crepúsculo], Você consegue ver um pouco mais de seu lado vampírico, porque eu acho que ela é esse vampiro com um coração de ouro e assim que era meio divertido - para mostrar a ela ser um pouco difícil e um pouco feroz, e mostrar que ela tem um Um pouco de um lado sassy quando ela está lidando com os lobos ou com Jacob. Então eu sinto que eu fico realmente redondo [Alice Cullen] fora muito bem."
--- Ashley Greene
"Eu meio que comecei com esta fundação, e tentei fazer toda a pesquisa que eu poderia fazer por Alice [Cullen], e toda vez que um [novo] diretor viria, eles têm próprio artístico assumir coisas e adicionar novos elementos. E muitas vezes eles perguntariam: "O que você ama que você retratou, e o que você deseja que você possa mostrar?" Então eu senti, com cada parcela, tenho a oportunidade de adicionar algo. Eu acho que ela era muito - você sabe, muito doce, [risos] um pouco estranho na primeira parcela."
--- Ashley Greene
"Eu me sinto como, depois de Renesmee, Alice Cullen gostaria de pegar seu próprio bebê - ela e Jasper. E eu definitivamente acho que ela estaria constantemente com Renesmee e levando-a para fora comprando e vestindo-a e aquela coisa toda. Mas eu acho que, talvez, isso lhe daria a coceira para querer encontrar um bebê."
--- Ashley Greene