Frases Sobre "Auto-destruição"
"Foi frustrante quando as pessoas te amavam e se deparam com você e às vezes preocupadas com você e pessoalmente se importavam com você. Lena Desejava que o amor fosse algo que você poderia virar. Você poderia ligar quando se sentiu boa e digno disso e generoso o suficiente para devolvê-lo quando você precisava se esconder ou se autodestruir e teve nada para dar. (Lena, 194)"
--- Ann Brashares
"Eu meio que veio da escola de van Zandt de jogar fora de um penhasco e então é isso que você escreve, e essa regra número um de escrita criativa é que você tem que ter conflito. Mas se você escrever sobre si mesmo principalmente, se você não tiver conflito, você a cria. E quanto mais velho eu recebo, mais eu percebo que isso não é uma maneira muito inteligente de fazer isso. Não quer dizer que sou a pessoa mais autodestrutiva da Terra, mas é fácil de fazer."
--- John Fullbright
"Personalidade de reencarnar como Paulo era a de sua irmã falecida, Emilia. Ela fez várias tentativas suicidas. Finalmente, ela tomou o cianeto e morreu muito rapidamente em outubro de 12 de outubro de 1921. "Joe Fisher continuou a pesquisa: Emilia morreu" Quatorze meses antes do nascimento de Paulo. Ele assumiu os instintos auto-destrutivos de Emilia. Paulo fez várias tentativas de se matar antes de se comprometer com o suicídio em 5 de setembro de 1966, colocando-se em chamas."
--- Ian Stevenson
"Há momentos em minha vida quando eu me deixo consumir com ciúteis pela vida de outra pessoa, seu corpo, seu guarda-roupa, seu talento. Eles chamam isso de monstro de olhos verdes por um motivo. É um autodestrutivo e quando está na sala, consome você. Seja forte e não se concentre no que outras pessoas têm."
--- Demi Lovato
"Eu tenho muitos amigos que estão tentando limpar seu ato, ou que ainda estão fazendo problemas para si mesmos, então eu sou definitivamente bem versado no que acontece no mente e o coração de uma pessoa que se auto-destrói como seu mecanismo de enfrentamento, e também o que eles são como quando você toma sua substância preferida."
--- Natasha Lyonne