Frases de Marya Hornbacher
Mais citações e provérbios de Marya Hornbacher sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Bulimia ,
Desordem alimentar ,
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Anorexia ,
Sabe ,
Oração ,
Acreditar ,
Razão ,
A vida é ,
Coração ,
Alma ,
Tênis ,
Quer ,
Crianças ,
Quer dizer ,
Sentimentos ,
Subestimar ,
Dando ,
Sentimentos ,
"• Os distúrbios alimentares são vícios. Você se torna viciado em vários efeitos. Os dois mais básicos e importantes: a adrenalina pura que entra quando você está morrendo de fome - você é alto como uma pipa, sem dormir, cheio de uma energia frenética e instável - e a intensidade elevada da experiência que os distúrbios alimentares induzem inicialmente. No início, tudo tem um gosto e cheira experiência intensa e tátil é intensa, sua própria unidade e energia são intensas e focadas. Seu senso de poder é muito, muito intenso. Você não está ciente, no entanto, que você está rapidamente se tornando viciado."
--- Marya Hornbacher
"Eu tenho um tipo de bipolar que balança para cima e para baixo o dia todo. Existem mudanças de humor significativas dentro de um dia, dentro de uma semana, dentro de um mês. Eu passei pelo menos quatro episódios principais por ano. Essa é realmente a definição de ciclo rápido bipolar. Mas eu tenho ultra-rápida, então eu tenho pequenos episódios minúsculos o dia todo."
--- Marya Hornbacher
"Naquele seis meses, tanto aconteceu que a morte parecia , principalmente, inconveniente. O período de teste foi estendido. Eu pareço continuar estendendo isso. Há muitas coisas a fazer. Há livros para escrever e cochilos para tomar. Há filmes para ver e ovos mexidos para comer. A vida é essencialmente trivial. Você decide que vai levar o negócio do périto da vida e dar a si mesmo a opção de fazer algo muito legal, ou decidir que vai optar pelo grande épico de distúrbios alimentares e dedicar sua vida a ser seriamente trivial."
--- Marya Hornbacher
"Havia um momento em que eu não consegui sair da cama porque meu corpo, seus músculos se alimentam, se recusaram a se sentar. Houve um tempo em que as mentiras saíram da minha língua com facilidade, quando era muito mais importante para mim se autodestruir do que admitir que eu tinha um problema, muito menos permitir que alguém ajude."
--- Marya Hornbacher
"Às vezes pode parecer pior - mais difícil, pelo menos - para viver através do desespero dessa perda sem o conforto temporário do nosso comportamento viciante. Nós não podemos afogar nossas tristezas. Devemos enfrentar o fato de que não sabemos, realmente, onde estamos, como chegamos aqui, quanto tempo durará, ou como passar por isso. Essa incerteza pode ser a parte mais dolorosa de não saber um deus: ninguém está lá para nos assegurar que um deus levará a dor e a confusão. Nós simplesmente não sabemos. E não temos como nos entorpecer ou esquecer a condição em que estamos."
--- Marya Hornbacher
"Quando você está ensinando a não-ficção criativa, ajuda a escrever sobre sua vida de uma maneira muito aberta, porque você pode dizer: 'Olha, quanto você está disposto a arriscar emocionalmente para escrever? Quão cuidadoso você pode ser com as outras pessoas que você está escrevendo?"
--- Marya Hornbacher
"As pessoas com distúrbios alimentares tendem a ser pensadores muito diamétricos - tudo é o Fim do mundo, tudo passe por esta coisa, e todos dizem que você é muito dramático, muito intenso, e eles vêem como uma afetação, mas é realmente como você pensa. Realmente parece que o céu vai cair se você não estiver pessoalmente segurando. Por um lado, esta é pura arrogância; Por outro lado, este é um medo muito real. E não é que você ignore as potenciais repercussões de suas ações. Você não acha que há algum. Porque você nem está lá."
--- Marya Hornbacher
"Logo a loucura te desgastou. É mais fácil fazer o que diz que discutir. Desta forma, assume a sua mente. Você não sabe mais onde termina e você começa. Você acredita em qualquer coisa que diz. Você faz o que lhe diz, não importa o quão extremo ou absurdo. Se disser que você é inútil, você concorda. Você implora para parar. Você promete se comportar. Você está de joelhos antes dele, e ri."
--- Marya Hornbacher
"Você nunca volta, nem todo o caminho. Sempre há uma distância estranha entre você e as pessoas que você ama e as pessoas que você conhece, uma barreira magra como o copo de um espelho, você nunca vem todo o caminho do espelho; Você fica, pelo resto da sua vida, com um pé neste mundo e ninguém em outro, onde tudo está de cabeça para baixo e para trás e triste."
--- Marya Hornbacher
"O problema é que você não apenas escolhe a recuperação. Você tem que continuar escolhendo a recuperação, repetidamente e outra vez. Você tem que fazer essa escolha 5-6 vezes por dia. Você tem que fazer essa escolha mesmo quando você realmente não quer. Não é uma escolha única, e não é fácil."
--- Marya Hornbacher