Frases Sobre "Amora Silvestre"
"Eu realmente paguei lá com o meu Blackberry. A principal razão que eu gosto melhor do que um iPhone é que eu posso digitar melhor. Eu vi Rachel Zoe usando um branco e eu estava com ciúmes. O risco, é claro, é que ele poderia parecer uma lady bic. Acabei de aprender a possuí-lo embora."
--- Andy Cohen
"Você sabe, você só sabe, que depois que o presidente sai lá e anuncia que quer tornar a faculdade comunitária livre para todos os americanos - como se algo de governo fosse 'livre' - ou é unilateralmente e inconstitucionalmente legalizar milhões de imigrantes indocumentados, ele vem De volta aos escritórios, retira o Blackberry presidencial, e alegremente segue como o direito vai completamente ape sobre essas decisões de política selvagem."
--- John Podhoretz
"Pode haver 300.000 aplicativos para o iPhone e iPad, mas o único aplicativo que você realmente precisa é o navegador. Você não precisa de um aplicativo para a web ... você não precisa passar por algum tipo de sdk ... você pode usar suas ferramentas web ... e você pode publicar seus aplicativos para o BlackBerry sem escrever qualquer nativo Código."
--- Jim Balsillie
"Hey, Barack Obama teve que desistir de seu BlackBerry. Ele é o primeiro presidente com fio. ... ele pode ter que dar a sua amora por causa de razões de segurança. Porque eles são fáceis de invadir. De fato, quando Obama ouviu que ele poderia ter que desistir, ele disse: 'Omg! Wtf? ' Quero dizer, ele não podia acreditar nisso."
--- Jay Leno
"BlackBerry. Também sei como "crackberry" por suas qualidades viciantes. É a arma da menina moderna. Permita que ela lance no eBay enquanto descia pela rua, mapear sua rota de compras para máxima produtividade, e fique sem trabalho e ainda receba suas mensagens enquanto ela peruseia os racks de vendas."
--- Nina Garcia
"Eu amo Para sair no final de setembro entre as amoras-pretas gordas, exageradas, geladas, pretas para comer amoras para o café da manhã, os talos muito espinhosos, uma penalidade que ganham por conhecer a arte negra da BlackBerry-Fazendo; e como eu estou entre eles levantando os talos para a minha boca, as bagas rígidas caem quase desviadas para a minha língua, já que as palavras às vezes fazem, certas palavras peculiares como pontos fortes ou squinched, muitas letras, que eu espremo, Abra e estenda bem na linguagem silenciosa, assustada, gelada, Blackberry - comendo no final de setembro."
--- Galway Kinnell