Frases de Robert Hass
Mais citações e provérbios de Robert Hass sobre:
Pensamento ,
Trabalho infantil ,
Homens ,
Golfe ,
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Sabe ,
Acreditar ,
Razão ,
Bolsa de estudo ,
Alma ,
Coração ,
Crianças ,
Quer ,
Quer dizer ,
Sentimentos ,
Arte ,
Anos 80 ,
Dando ,
Sentimentos ,
Às vezes ,
Livro ,
"No início do século XIX, talvez quarenta por cento das mulheres e cinquenta por cento dos homens pudessem produzir uma assinatura, O que significava que eles tinham pelo menos três anos de educação porque estava em terceira série que as pessoas começaram a moeda no século XIX. E é claro que os negros poderiam ser mortos se eles se pegassem nos ensinando a ler em algumas partes do país."
--- Robert Hass
"A coisa que aprendi é que o trabalho está sendo feito por pessoas que cavam e trabalham em Um determinado projeto: as pessoas que passam 20 anos sustentam um teatro para adolescentes negros em Chicago; As pessoas que reintroduzes em Strawberry Creek em Berkeley e, em seguida, espere pacientemente para os primeiros garças aparecerem."
--- Robert Hass
"Quando me candidei a Stanford, eu me inscrevi para o trabalho de pós-graduação no programa de doutorado, não ao programa de escrita criativa, principalmente porque eu tive alguma vaga ambição de se tornar um escritor e eu estava tentando escrever poemas e ensaios e histórias, eu não dito Sinto que fiquei longe o suficiente para enviar o trabalho para algum lugar e julgado."
--- Robert Hass
"Quando os poemas de Emily Dickinson foram publicados na década de 1890, eles eram um best-seller; O primeiro livro de seus poemas passou por onze edições de uma corrida de impressão de cerca de 400. Então a primeira impressão fora de Boston para um primeiro livro de poemas era de 400 para um país que tinha cinquenta milhões de pessoas. Agora, uma primeira corrida de impressão para um primeiro livro é talvez 2.000? Então, isso é um aumento de cinco vezes na expectativa de leitores. Provavelmente, o público é quase exatamente do mesmo tamanho que foi em 1900, se você acabou de tomar esse exemplo."
--- Robert Hass
"Eu acho que eu estava no meio de uma obsessão para escrever, digamos, morte repentina de carvalho na Califórnia ou meus netos ou memória e como eles olham quando você consegue estar em seus anos sessenta, e eu pensei: "Bem, sim, mas as pessoas estão morrendo todos os dias em Bagdá", eu não faria f enguia culpada por não escrever sobre Bagdá se eu não tivesse boas idéias sobre como escrever sobre isso."
--- Robert Hass
"Depois de um tempo eu entendi que, falando dessa maneira, tudo se dissolve: Justiça, pinho, cabelo, mulher, você e eu. Havia uma mulher que eu fiz amor e eu me lembrei de como, segurando seus ombros pequenos nas minhas mãos às vezes, eu senti Uma maravilha violenta em sua presença como uma sede de sal, para o meu rio infantil com seus salgueiros da ilha, música boba do barco de prazer, lugares lamacentos onde nós pegamos os pequenos peixes de laranja-prata chamados de pumpkinseed. Dificilmente tinha a ver com ela. Desejo, dizemos, porque o desejo é cheio de distâncias sem fim."
--- Robert Hass
"Outro problema sobre escrever sobre política na "idade da globalização" é que tanto da violência na forma de guerra e também nas formas de violência institucional - sweatshops, criança Trabalho, vitimização de pessoas economicamente - acontece em outro lugar e fora de vista. E quando sabemos sobre isso e precisamos testemunhar isso, é sempre mediado por imagens de um tipo ou outro, então você é meio preso tentando escrever sobre o que é como tentar ser você vivendo sua vida pensando e experimentando isso coisas dessa maneira."
--- Robert Hass