Frases Sobre "Braille"
"Quando eu era jovem , pensamos que oscar Wilde era um grande nobre que jogou sua vida para longe por amor. Nada poderia ser menos verdadeiro. Ele dormiu com East Enders que foram adquiridos por ele por Lord Alfred Douglas. Ele os conhecia apenas 'em Braille' - as cortinas nunca foram puxadas de volta nos quartos em Oxford, onde conheceu esses garotos. Foi a vida mais sórdida que você pode imaginar. E ele estava balindo sobre o amor e arrastando o nome justo do Sr. Platão para o julgamento - depois de uma vida assim?"
--- Quentin Crisp
"Marlee disse um milhão de vezes, "não seria engraçado se houvesse uma câmera treinada em nós dois?" Porque nos envolvemos em algumas situações muito interessantes. Nós estaremos em um avião e ela é entregue um menu braille porque eles acham que ela é cega, ou produtores que se voltam para o diretor de um show que ela está e diz: "Marlee Matlin é ótimo, mas ela será surda para todo o show? Ela costumava assustar as pessoas com o telefone alto-falante em seu carro, tendo-me assinar o que eles estavam dizendo no telefone do orador e, em seguida, ela falaria a si mesma."
--- Jack Jason
"Khairani Barokka é um escritor, poeta de palavra falada, artista visual e artista O trabalho tem uma forte veia de ativismo, particularmente em torno de incapacidade, mas também como isso se cruza, por exemplo, questões de gênero - ela é campanha por direitos reprodutivos em seu nativo indonésio, e atualmente está estudando para um doutorado em deficiência e culturas visuais em fodes . Ela escreveu um poema narrativo feminista, ambientalista, anti-colonialista, com arte tátil e uma tradução em Braille. Como eu não poderia publicar isso?"
--- Deborah Smith
"Eles sonham com os homens com mãos gentis, eloqüentes com ternura, dedos que roçaram ao longo de uma bochecha, que delineou os lábios abertos no Braille dos amantes. Mãos que esculpiam a doçura da carne de Sullen , que traçam os quadris e inflamados, abrindo, amassando. Carne se torna pão no calor dessas mãos, trançada e subindo."
--- Janet Fitch