Frases de Deborah Smith
Mais citações e provérbios de Deborah Smith sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Tradutores ,
Pessoas ,
IFS ,
Caminho ,
Sabe ,
Inspirado ,
Acreditar ,
Asia ,
Estereótipo ,
Quer ,
Crianças ,
Quer dizer ,
Arte ,
Usar ,
Londres ,
Sexualidade ,
Livro ,
Primeiro ,
Escrevendo ,
Índia ,
Precisa ,
Devemos ,
Sonho ,
"Eu me deparei pela primeira vez através dela [Bae Suah] Quando leio algum crítico idoso Castigando-a para 'fazer violência para a linguagem coreana', que, claro, era catnip para mim, especialmente como eu recentemente descobri lispector fazendo praticamente o mesmo para o português."
--- Deborah Smith
"Sempre que eu visito a Coréia ela [Kang] me compra e me leva a uma galeria. Como se tudo isso não bastasse, ela tem um incrível respeito pela tradução como uma prática artística criativa - ela insiste que cada versão em inglês é "nosso livro", ofereceu-se a compartilhar suas taxas comigo quando ela descobriu que eu não estava recebendo Pago por traduzir suas coisas publicitárias, sempre pede ao editor para me creditar, e isso a si mesma sempre que ela é entrevistada. Muito bom para ser verdade."
--- Deborah Smith
"Treina a tradução coreana no centro britânico para a escola literária de verão, então vejo uma geração emergente também, que estão em torno da minha idade. Eu estou esperando encontrar tempo para mentor, e ajudar os tradutores emergentes a um primeiro contrato através do eixo inclinado."
--- Deborah Smith
"Khairani Barokka é um escritor, poeta de palavra falada, artista visual e artista O trabalho tem uma forte veia de ativismo, particularmente em torno de incapacidade, mas também como isso se cruza, por exemplo, questões de gênero - ela é campanha por direitos reprodutivos em seu nativo indonésio, e atualmente está estudando para um doutorado em deficiência e culturas visuais em fodes . Ela escreveu um poema narrativo feminista, ambientalista, anti-colonialista, com arte tátil e uma tradução em Braille. Como eu não poderia publicar isso?"
--- Deborah Smith
"Eu traduzi dois dos romances bae, uma música maior e recitação, que estão vindos de abertura Carta e profundo Velum em outubro e janeiro, respectivamente. Uma música maior é um livro semi-autobiográfico centrado em um escritor coreano movendo-se para Berlim, aprendendo a viver e até mesmo escrever em uma língua estrangeira."
--- Deborah Smith
"Há algo muito libertando sobre perder as âncoras que sempre lhe definiram. Assustador, triste, mas emocionante de maneira pungente. Você é livre para flutuar para a lua e evaporar ou afundar para o fundo do oceano mais profundo. Mas você é livre para explorar. Algumas pessoas confundem isso com a deriva, suponho. Eu gosto de pensar nisso como crescendo."
--- Deborah Smith
"Eu li o vegetariano e me apaixonei por ele. Um ano depois, fiquei convidado a ir e falar na feira de livros de Londres (que eu nunca tinha ouvido falar de antes), como eles estavam se preparando para a Coréia sendo o país foco do mercado em 2014. Eu conheci Max Porter lá, Kang Editor em Portobello, enviou-lhe minha amostra e o resto é história."
--- Deborah Smith