Frases de Quentin Crisp
Mais citações e provérbios de Quentin Crisp sobre:
Pensamento ,
Barman ,
Homens ,
Garçom ,
Pessoas ,
Casa limpa ,
Torre Eiffel ,
IFS ,
Veneza ,
Mundo ,
Astrologia ,
Mente ,
Caminho ,
Sabe ,
Inspirado ,
Acreditar ,
Razão ,
Viena ,
Mundo inteiro ,
Caminho ,
Gramática ,
A vida é ,
Coração ,
Alma ,
Masturbation ,
"Porque está na natureza de coisas que elas se tornam extremas, passamos da masculinidade para a crueldade. Se eu tivesse sido dito quando eu tinha 20 anos que havia uma taverna na cidade onde os corajosos e cruéis estavam reunidos, eu teria corrido todo o caminho e eu teria ido para o maior e mais coroteroso dos habitantes e disse : Se você realmente me ama, mate o barman."
--- Quentin Crisp
"Eufemismos não são, como muitos jovens pensam, verbos inúteis para aquilo que podem e devem ser ditos sem rodeios; Eles são como agentes secretos em uma missão delicada, elas devem passar por uma bagunça fedorenta mal com um aceno de cabeça, tornar seu ponto de crítica construtiva e continuar em paciência calma. Os eufemismos são verdades desagradáveis usando colônia diplomática."
--- Quentin Crisp
"As pessoas dizem para mim ", quando você saiu ? Mas eu nunca estive! Quando eu tinha seis anos, eu estava cilhando pela casa em roupas que pertenciam à minha mãe e minha avó que eu encontrei em um sótão, dizendo: "Eu sou uma linda princesa!" O que meus pais pensaram disso, eu não sei. Mas eles suportaram isso. E o problema real não era meu pecado, mas meu desemprego."
--- Quentin Crisp
"A vida é um jogo em que as regras estão constantemente mudando; Nada estraga mais do que aqueles que levam a sério. Adultério? Phooey! Você nunca deve se submeter a outro nem buscar a subjugação de outra pessoa para si mesmo. Se você seguir esse princípio crispian você será capaz de dizer fhooey também, em vez de alcançar sua arma quando você gosta de se traiu."
--- Quentin Crisp
"Europa central é cheia de pequenos países em pé ombro a ombro sem janela para o mar. Eles são como os passageiros em um trem de horas de ponta que parou entre estações por três séculos. E todos os odeiam um ao outro. E eles são todos esmagados juntos acenando suas bandeiras nacionais, batendo suas cadeias nacionais, sabendo a sua língua nacional."
--- Quentin Crisp
"Minha perspectiva foi tão limitada que eu assumi que todos os desviados foram abertamente desprezados e rejeitados. Sua dor e seu medo desenham fortemente minha natureza melancólica. No começo eu só queria chafurdar em sua miséria, mas, com o passar do tempo, eu ansiava por alcançar sua própria essência. Finalmente desejei representá-lo. Por este processo, consegui mudar a homossexualidade de ser um fardo para ser uma causa. O peso levantado e um pouco da culpa evaporou."
--- Quentin Crisp