Frases de "Quentin Crisp" sobre "BARMAN"
"Bem, ele fez coisas aterrorizantes. Idéias religiosas são inflamatórias de uma maneira que acho difícil de entender. Há muito poucas guerras sobre a teoria da relatividade. Muito poucos argumentos aquecidos, para esse assunto. Considerando que, na Irlanda do Norte, eles estão matando um ao outro sobre a religião."
--- Quentin Crisp
"Quando eu era jovem, eu queria encontrar o grande homem escuro. Quando eu disse que percebo agora que as pessoas achavam que, por "escuro", eu quis dizer negro, e que por "ótimo" eu quis dizer grande. Considerando que só queria dizer uma pessoa forte e misteriosa; Alguém que me afastaria de tudo isso."
--- Quentin Crisp
"Comecei a derramar a monstruosa afetação estética da minha juventude, de modo a abrir espaço para o monstruoso posturas filistíeas de meia-idade, mas eram alguns anos antes que eu fiquei ousado o suficiente para recusar um convite para "Hamlet", na base de quem eu sabia quem ganhou."
--- Quentin Crisp
"Na maioria dos casos, um ato de sexo indesejado não é mais incomodado do que ser vacinado, então Não faz sentido acontecer sobre isso como se fosse pior do que a morte. Com habilidade e boas maneiras, você pode evitar ter que fazer o sacrifício, mas você deve se encontrar em uma situação comprometida em grande parte de sua própria criação, você deve parar de defender sua virtude e começar a se preocupar com sua maturidade. Isso vai te dar algo para pensar enquanto o acumulador selvagem se afastou."
--- Quentin Crisp
"Moda não é estilo. Não, podemos dizer mais: a moda é em vez de estilo. Estilo é um idioma que vem espontaneamente da personalidade, mas deliberadamente mantida. Se você não tem personalidade, você pode ser capaz de salvar seu rosto e, possivelmente, toda a sua anatomia seguindo a moda atual, mas tudo o que saberemos sobre você, quando vemos você descendo a rua, é que você tinha dinheiro suficiente Para comprar uma revista brilhante e foram suficientemente astúcia para elaborar o corte das vestes mostradas nele."
--- Quentin Crisp
"Agora você pode sair de casa em Toda vez que você gosta. Sua mãe desce e encontra uma foto da Torre Eiffel em seu prato. E ela diz: 'Oh! Rosemary foi para Paris. Não é de admirar que o banheiro era tão arrumado. E ninguém menta. Mas no meu dia, para ir para o exterior com todos os franceses iníquos, o que se tornaria deles? Então, ninguém foi em qualquer lugar."
--- Quentin Crisp
"A mensagem que 'amor' resolverá todos os nossos problemas é repetido incessantemente na cultura contemporânea - como um Tom Tom filosófico. Estaria mais perto da verdade para dizer que o amor é uma doença contagiosa e virulenta que deixa uma vítima em um estado de quase imbecilidade, paralisia, profunda melancolia, e às vezes culmina na morte."
--- Quentin Crisp
"O resto do mundo em que vivi ainda estava tropeçando em busca de uma arma com a qual exterminar este monstro [homossexualidade] cuja forma e tamanho ainda não eram conhecidos ou mesmo adivinhados. Foi considerado grego em origem, menor que o socialismo, mas mais mortal, especialmente para as crianças."
--- Quentin Crisp
"Para minimizar minha culpa em ir às fotos - para chamar essa presta por um prazer efetivo por outro nome - eu precisava de companheiros de cinema como bêbados precisam de parceiros bebendo. Se eu entrei sozinho em um cinema, Deus poderia mergulhar o braço pelo telhado do auditório crescendo em uma voz estereofônica: "E você, crocante, o que você está fazendo aqui?" Eu nunca teria ousado resposta: "Estou apenas me divertindo, senhor"."
--- Quentin Crisp
"Quando eu era jovem , pensamos que oscar Wilde era um grande nobre que jogou sua vida para longe por amor. Nada poderia ser menos verdadeiro. Ele dormiu com East Enders que foram adquiridos por ele por Lord Alfred Douglas. Ele os conhecia apenas 'em Braille' - as cortinas nunca foram puxadas de volta nos quartos em Oxford, onde conheceu esses garotos. Foi a vida mais sórdida que você pode imaginar. E ele estava balindo sobre o amor e arrastando o nome justo do Sr. Platão para o julgamento - depois de uma vida assim?"
--- Quentin Crisp
"Quando eu era jovem, eu e o mundo inteiro pensei que todos os homossexuais eram efeminados. E claro que eles não são. Você pode apenas ver quais as pessoas são efeminadas; Essa é a única diferença. Então, me tornei um protótipo do homem efeminado, porque eu estava visivelmente efeminado. Mas o acampamento não é algo que eu faço, é algo que sou."
--- Quentin Crisp
"Assim que uma pessoa participa como um homossexual, a imprensa diz: "O que sua esposa e filhos pensam disso?" E o ator nunca diz: "Bem, na semana passada eu era um assassino, e na semana anterior que eu era um molestador de criança e a semana antes que eu fosse um lunático. Mas agora sou homossexual"."
--- Quentin Crisp
"O amor é o esforço extra que fazemos em nossas relações com aqueles que não gostamos e uma vez que você entende isso, você entende tudo. Essa ideia de que o amor ultrapassa você é um absurdo. Esta é apenas uma manifestação educada de sexo. Amar outro, você tem que empreender algum fragmento de seu destino."
--- Quentin Crisp
"Eu conheço prostitutas femininas que falavam muito amargamente de sua ligação. "Se eles não gostam do meu rosto, eles podem colocar uma almofada sobre isso. Eu sei que não é que eles estão interessados." Mas para os meninos essa profissão nunca parecia vergonhoso. Foram suas ocupações diurnas para as quais sentiram a necessidade de se desculpar. Em alguns casos, estes eram de classe baixa ou headrum ou, piores de todos, uniformemente. Pelo menos whoring nunca foi isso."
--- Quentin Crisp