Frases Sobre "Copa Das árvores"
"E ela surgiu de seu leito de morte Em um vestido de gossamer, com os olhos da cor da luz das estrelas e do cabelo como preto da noite. E aqueles que eram seus captores tremeram, pois o cheiro de morte e loucura emanava de sua alma, e ainda assim ela não estava morta. Ela se moveu como as aranhas que se arrastam nas copas das árvores, e nenhuma poderia desviar o olhar. Tomando seu primeiro captor na mão, ela se alimentou profundamente e voraz. E assim foi esse myst, Rainha da Corte Indigo, nasceu do sangue dos mortos."
--- Yasmine Galenorn
"Elefantes, aparece, é surpreendentemente furtivo. À medida que a luz solar desaparece, outras espécies declaram sua presença. Throngs of Zebras e gnus trovão ao longe, à direita, as nuvens de poeira. Cape Buffalo buff e levanta os chifres e se posiciona na frente de seus jovens. Girafas olham sobre as copas das árvores, seus enormes olhos castanhos piscando, então logo para longe em aparentemente câmera lenta. Mas não há elefantes."
--- Thomas French
"447620 447620 Um carvalho e uma roseira cresceu, jovem e verde juntos, conversando na conversa de coisas crescentes - vento e água e clima. E enquanto a roseira floresceu docemente, o carvalho ficou tão alto que agora falou de coisas mais novas - Águias, picos de montanha e céu. "Eu acho que você acha que é muito bom", a rosa foi ouvida a chorar, gritando tão alta quanto possível para a copa do céu. "E agora você não tem tempo para conversar de flores, agora que você cresceu tão alto." "Não é tanto que cresci", disse a árvore, "é só que você ficou tão pequeno."
--- Shel Silverstein
"Now, meus dias de escalada de árvores por muito tempo atrás de mim, muitas vezes penso no valor duradouro daqueles cedo, deliciosamente dias ociosos. Eu vim para apreciar a visão longa oferecida por essas copas das árvores. As madeiras eram minha ritalina. A natureza me acalmou, me concentrou, e ainda excitou meus sentidos."
--- Richard Louv
"Há momentos Na história, quando os tambores escuros de Deus mal conseguiram ser ouvidos em meio aos ruídos deste mundo. Então é apenas em momentos de silêncio, que são raros e resumidos, que sua batida pode ser levemente discernida. Existem outras vezes. Estes são os tempos em que Deus é ouvido em rolar o trovão, quando a terra treme e as copas das árvores se curvam sob a força da voz [de Deus]. Não é dado aos homens [e às mulheres] para fazer Deus falar. Só é dado a eles viver e pensar de tal forma que, se o trovão de Deus deveria vir, eles não terão parado seus ouvidos."
--- Peter L. Berger