Frases Sobre "Cardinal Rules"
"Acordei minha mente há muito tempo para seguir uma regra cardeal em toda a minha escrita - para ser clara. Eu desisti de todo pensamento de escrever poeticamente ou simbolicamente ou experimentalmente, ou em qualquer um dos outros modos que poderiam (se eu fosse bom o suficiente), pegue-me um prêmio Pulitzer. Eu escreveria apenas claramente e dessa maneira estabelecer um relacionamento quente entre mim e meus leitores, e os críticos profissionais - bem, eles podem fazer o que quiserem."
--- Isaac Asimov
"Uma regra cardeal de escrita nunca se interrompe para explicar alguma coisa. Se você precisar trazer um tópico obscuro, solte as dicas informativas sobre isso quanto você vai junto para que você não acabe com toda a explicação em um só lugar. Isso mantém você de derrapagens para uma parada e soando professora. Caso contrário, é melhor omitir completamente o tópico obscuro, ou como as mães podem colocá-lo: Se você não pode dizer interessante, não diga isso."
--- Florence King
"Uma regra cardeal em medicina comportamental é que a menos que seja interferido, seu corpo sabe exatamente o que está fazendo e sempre faz a melhor coisa que pode fazer sob as circunstâncias. Consequentemente, se você estiver com excesso de peso, você pode razoavelmente supor que a própria gordura extra é o melhor ajuste do seu corpo para as circunstâncias que você está fornecendo."
--- Jill Johnson
"Eu quebrei uma regra cardeal de arte, música e caminhos de carreira: os atores devem agir, e os músicos são supostamente a música. É assim que funciona. Você não compra peixe de um dentista, ou perguntar um encanador para conselhos financeiros, então por que ouvir a música de um ator?"
--- Hugh Jackman