Frases Sobre "Claudia"
"O lugar não parecia o mesmo, mas senti o mesmo; sensações agarradas e me transformou. Eu fiquei do lado de fora de um bloco de torre de concreto e vidro, pegou um punhado de folhas de eucalipto de um galho, esmagou-os na minha mão, cheirava, e lágrimas vieram aos meus olhos. Sessenta e sete anos de idade Claudia, em um pavimento inundado com matrons americanos embalados, chorando não em pesar, mas de admirar que nada esteja perdido, que tudo pode ser recuperado, que uma vida inteira não é linear, mas instantânea. Que, dentro da cabeça, tudo acontece de uma só vez."
--- Penelope Lively
"Todos os escritores são inseguros, os homens especialmente. É bem conhecido. Por que mais eles gastariam tanto tempo em acreditar? Eles são apenas felizes em seus mundos imaginários, porque é onde eles estão no comando - onde eles são deus. Você sabia que a mãe de Hemingway vestiu-se dele como uma garota até que ele tinha seis anos de idade? "Eu não estava ofendido pela teoria psicológica de Claudia. Como muitas teorias psicológicas de glib, ele me impressionou como fundamentalmente correto."
--- Philip Sington
"Deixe lágrimas se reúnem em seus olhos. Você Não tivemos lágrimas pelo que você fez comigo. Seis anos mais mortais, sete, oito ... Eu poderia ter tido essa forma! Seu dedo apontado voou em Madeleine, cujas mãos se levantaram para o rosto, cujos olhos estavam nublados mais. Seu gemido era quase o nome de Claudia. Mas Claudia não a ouviu. "Sim, essa forma, eu poderia saber o que era andar ao seu lado."
--- Anne Rice
"Cidadão de Claudia Rankine chega em você como desgraça. É a melhor nota na música errada que é a América. Suas várias realidades - Identidade'mistenada ', racismo social, todo o tecido da vida urbana e suburbana - são quase muito para suportar, mas você os suporta, porque é a verdade. O cidadão é a antologia do rio Rankine, um épico tão grande e assustador e bonito quanto o país e vários estados emocionais que o produziram."
--- Hilton Als
"Roth não é preenchido com leituras inteligentes e julgamentos inteligentes. Por causa da simpatia do autor e da mente aguda, oferece uma visão real do próprio processo criativo, e em alta chamada de Philip Roth como um grande artista americano. O livro é, de certa forma, uma releitura radical da vida de Roth e seu trabalho. É impossível, até o final, não sentir uma admiração macia por Roth como romancista e de fato para Claudia Roth Pierpont como um crítico empático e brilhante."
--- Colm Toibin
"Mestre, eu estou com medo. Eu Estou, verdadeiramente. Este lugar me assusta. Em casa, eu sei quem eu sou, o que fazer. Eu sou a filha do diretor, eu sei onde estou. Mas este é um lugar perigoso, cheio de armadilhas. Toda a minha vida, Eu sei que estava esperando por mim, mas agora não tenho certeza se posso enfrentá-lo. Eles vão querer me absorver, me fazer um deles, e eu não vou mudar. Eu não vou! Eu não vou! Eu quero para me manter. " Jared suspirou e ela viu seu olhar escuro foi fixado na janela velada. "Claudia, você é a pessoa mais corajosa que conheço. E ninguém vai mudar você. Você vai governar aqui, embora não seja fácil."
--- Catherine Fisher
"As estrelas. Jared dormiu abaixo deles, desconfortável nas folhas farfalhadas. Das lotes Finn olhou para eles, vendo as distâncias impossíveis entre galáxias e nebulosas, e pensando que eram não tão largo quanto as distâncias entre as pessoas. No estudo, Claudia os sentiu, nas faíscas e crepúsculas na tela. Na prisão, o Attia sonhou com eles, sentou-se enrolada na cadeira dura, Rix reembalando seus bolsos ocultos obsessivamente com moedas e discos de vidro e lenços escondidos. Uma única faísca cintilou no fundo da moeda KEIRO girada e pegou, girou e pegou."
--- Catherine Fisher
"Claudia sabia que ela nunca poderia puxar o tipo antiquado de fugir. Isto é, fugindo no calor da raiva com uma mochila em sua mochila. Ela não gostava de desconforto; Mesmo os piqueniques eram desarrumados e inconvenientes: todos aqueles insetos e o sol derretendo a cereja nos cupcakes. Portanto, ela decidiu que ela saiu de casa não seria apenas correndo de algum lugar, mas estaria correndo para algum lugar."
--- E. L. Konigsburg