Frases Sobre "Dreamworks"
"Eu fiz muito claro para as pessoas em Paramount e Dreamworks que, se quisessem o Lemony Snicket para comentar, ele seria completamente horrorizado com o filme inteiro. E contanto que eles entendessem isso, tudo bem. Eu não sou muito fã de comentários de DVD, então essa era a minha maneira de se vingar, em certo sentido, para todos os diretores e estrelas inchados que falam infinitamente sobre a minúcia auto-engranzada de fazer um filme."
--- Daniel Handler
"Meus dias anteriores foram todos sobre tocar, escrever músicas e produzir músicas. No início dos anos 90, minha ex-esposa, Marylata Elton, foi aproveitada para administrar o departamento de música para a Dreamworks. Ela trabalhou bem sob Hans Zimmer durante os dias inebriantes do príncipe do Egito, Shrek, Frango Run, Gladiador apenas para citar alguns. Ela era e ainda é uma das grandes executivas musicais e tem bastante carreira própria."
--- Danny Jacob
"Marylata [Elton] me apresentou a Hans Zimmer. Hans me bateu [para] trabalhar em músicas para os recursos animados da Dreamworks. Eu organizei o título principal de Elton John para o caminho para El Dorado, eu joguei guitarras em Shrek por Harry Gregson-Williams e John Powell, eu co-produzido "Eu posso ver claramente agora" para Antz."
--- Danny Jacob
"One deve compartilhar seus sonhos com os outros imediatamente de manhã. Pode-se usar meu processo de relâmpago Dreamwork. Primeiro, a pessoa compartilha o sonho sem ser interrompido. Então cada pessoa compartilha seus pensamentos sobre o sonho dizendo: "Se fosse meu sonho", não presumindo contar a pessoa o que o sonho significa de maneira objetiva. Por fim, o sonhador é ajudado a fazer um plano de ação para incorporar a energia e orientação do sonho."
--- Robert Moss
"Você tem que lembrar que escrevendo aquelas músicas sorta não é realidade, é mais como transe, sonho, y 'Saber, como Dreamwork. A coisa mítica pode entrar na criação, mas há o lugar mítico e o lugar real. E há os dois ... Eu entendo entre acordar e dormir. Ou, quando estou fazendo outra coisa. Eu não me sento e acho que vou escrever sobre o assunto x ou assunto Y. Eu poderia estar fazendo alguma coisa e uma impressão vem de fora e a música sai disso. Nunca é pensado ou inventado."
--- Van Morrison