Frases Sobre "Two Nations"
"Eu acho que certos períodos de história não são tratados porque eu acho que historiadores, e é o seu trabalho, mas eles olham para trás e procuram padrões. Eles procuram por sequências e procuram por razões, e certos períodos de história não se encaixam com o padrão geral de 1500 até o século XX, durante o qual há a criação dos Estados Unidos. Nesta época de 1814, duas nações que eventualmente se tornariam aliados próximos estavam em guerra uns com os outros, então não se encaixam."
--- Steven Knight
"Quando falei nas cerimônias de St. Lawrence Seaway em 1969, eu peguei algumas palavras do monumento lá Que me juntei à rainha Elizabeth em dedicar apenas 10 anos antes. Esse monumento, como a sua inscrição coloca, "os ursos testemunham o propósito comum de duas nações cujas fronteiras são as fronteiras da amizade, cujas formas são os modos de liberdade, cujas obras são as obras da paz"."
--- Richard M. Nixon
"Nossas duas nações enfrentaram grandes desafios quando foram fundados, e nossas duas nações se contavam com nos mesmos princípios para nos ajudar a ter sucesso. Nós construímos fortes democracias para proteger as liberdades nos dadas por um Deus Todo-Poderoso. Congratulamos de receber imigrantes, que nos ajudaram a prosperar. Construímos economias prósperas recompensando a inovação e o risco e o comércio. E construímos uma aliança duradoura para confrontar terroristas e tiranos."
--- George W. Bush
"As duas nações têm muito em comum, quando você pensa sobre isso. Fomos fundados por imigrantes que escapam da perseguição religiosa em outras terras. Nós dois construímos democracias vibrantes. Ambos os nossos países são fundamentados em certas crenças básicas, que há um Deus Todo-Poderoso que vê sobre os assuntos de homens e valoriza toda a vida. Esses laços nos tornaram aliados naturais, e esses laços nunca serão quebrados."
--- George W. Bush
"Não há nação no continente da Europa que é menos capaz de causar danos à Inglaterra, e não há nação no continente da Europa a quem somos Menos capazes de fazer danos, do que a Rússia. Estamos tão separados que parece impossível que as duas nações, pelo uso da razão ou do senso comum, possivelmente poderiam ser trazidos em conflito entre si."
--- John Bright