Frases Sobre "Endorfina"
"A dança libera os produtos químicos endorfina em seu cérebro e faz você se sentir vivo e querer continuar com o resto do seu dia. Essa positividade pode ajudá-lo a se comunicar melhor com outras pessoas porque lhe dá um conjunto de mentalidade muito melhor. Socialmente ele te traz junto com as pessoas."
--- Andrew Stone
"Existe uma corrida endorfina que vem quando você vomita. É como uma parede de corredores. Uma vez que você atravessa essa parede, uma vez que você atravessa essa parede de festa e você vomita, você tem uma corrida. Existem bons produtos químicos lá. E também, você fez mais espaço no seu intestino, em seu estômago, em sua garganta para mais conteúdo, seja fluidos ou alimentos."
--- Andrew W.K.
"Mas inúmeros estudos mostraram que uma sugestão e uma recompensa, por conta própria, não são suficientes para um novo hábito para durar. Somente quando seu cérebro começa a esperar a recompensa - desejo as endorfinas ou senso de realização - será automático para alertar seus sapatos de corrida todas as manhãs. A sugestão, além de desencadear uma rotina, deve também desencadear um desejo para a recompensa por vir."
--- Charles Duhigg
"Quando você está apaixonado, seu cérebro secreta endorfinas em seu sangue. Morfina orgânica vaza de uma glândula em seu crânio, parece uma corrida de ópio de baixa qualidade. Algumas pessoas confundem os dois, a cabeça da cabeça e o amor. Você acha que está apaixonada por uma pessoa, mas você está apaixonado por uma seringa."
--- Craig Clevenger
"Pensei que os reflexos fiquem condicionados muito fortemente, e são muito difíceis de mudar. E também interferir. Um reflexo pode se conectar às endorfinas e produzir um impulso para manter todo esse padrão. Em outras palavras, produz um reflexo defensivo. Não apenas é preso porque é quimicamente tão bem construído, mas também há um reflexo defensivo que defende a evidência que pode enfraquecê-lo. Assim, tudo acontece, um reflexo após o outro após o outro. É apenas um vasto sistema de reflexos. E eles formam uma 'estrutura' como ficam mais rígidas."
--- David Bohm
"Science aprendeu recentemente que desprezo e indignação são estados mentais viciantes. Quero dizer fisicamente e quimicamente viciante. Literalmente! Pessoas que são auto-justas são aparentemente se dopando ritmicamente com surtos auto-secretados de dopamina, endorfinas e enfeitas. Você já se perguntou por que a indignação se sente tão boa?"
--- David Brin
"Testes de ondas cerebrais provam que, quando usamos palavras positivas, nosso "bom" hormonas fluem. Auto-fala positiva libera endorfinas e serotonina em nosso cérebro, que então flui ao longo do nosso corpo, nos fazendo sentir bem. Esses neurotransmissores param de fluir quando usamos palavras negativas."
--- Ruth Fishel