Frases Sobre "Erudite"
"Existe alguma outra maneira para sede erudita? "Eu digo." Não que eu agora de ", diz Cara." A menos que você queira pular de um telhado para outro. "Ela ri um pouco Enquanto ela diz, como se fosse uma piada. Eu levanto minhas sobrancelhas para ela. "Espere", ela diz. "Você não está pensando ---?"
--- Veronica Roth
"Eu te amo ", eu digo. Eu disse isso uma vez, antes de eu ir Sede erudita, mas ele estava dormindo então. Eu não sei por que eu não disse quando ele podia ouvir. Talvez eu tenha medo de confiar nele com algo tão pessoal quanto minha devoção. Ou com medo de que eu não sabia o que Foi amar alguém. Mas agora acho que a coisa assustadora não estava dizendo isso antes que fosse tarde demais. Não dizendo isso antes que era quase tarde demais para mim."
--- Veronica Roth
"Abnegação produz pessoas profundamente sérias. As pessoas que vêem automaticamente coisas como necessidade ", diz ele. "Eu notei que quando as pessoas mudam para destreza, ele cria alguns dos mesmos tipos. Erudita que muda para a paisagem tende a ficar cruel e brutal. Castija que muda para a industrial tende a ficar estriodosos, colhendo lixo de adrenalina. E abnegação que muda para a industrial tornar-se. . . Eu não sei, soldados, eu acho. Revolucionários."
--- Veronica Roth
"Mas agora eu estou querendo mais se eu preciso mais, se alguma vez realmente precisarmos dessas palavras, "Daunless "" Erudito "," divergente "," Allegiant ", ou se pudermos ser apenas amigos ou amantes ou irmãos, definidos pelas escolhas que fazemos e pelo amor e lealdade que nos liga."
--- Veronica Roth
"O que você fez? " Eu murmuro. Ele está a poucos metros de mim agora, mas não perto o suficiente para me ouvir. Enquanto ele me passa, ele estende a mão. Ele envolve minha palma e espremes. Esprema, então vamos embora. Seus olhos são bloodshot; ele é pálido. "O que você fez?" Desta vez, a pergunta lágrima da minha garganta como um grunhido. Eu me jogo para ele, lutando contra o aperto de Pedro, embora suas mãos chores. "O que você fez?" Eu grito. "Você morre, eu muro também" Tobias olha por cima do ombro para mim. "Eu perguntei para você para não fazer isso. Você tomou sua decisão. Estas são as repercussões."
--- Veronica Roth
"Ela tenta virar cedo demais, e a escada chega ao ombro de Fernando . "Oh! Desculpe, Nando." O jolt bate seus copos de torrew. Ele sorri para Christina e pega os óculos, empurrando-os no bolso. "Nando?" Eu digo a ele. "Eu pensei que o erudito não gostava de apelidos?" "Quando uma garota bonita chama você por um apelido", diz ele, "é só lógico responder a ele."
--- Veronica Roth
"Eu sabia pelo jeito que ele olhou para ela que ele a segurou com uma maior consideração do que ele tinha mesmo ele mesmo. Nenhum egoísmo ou insegurança o impediu de ver toda a extensão de sua gotidez, como costumava Com o resto de nós. Esse tipo de amor só pode ser possível em abnegação. Eu não sei. Meu pai: nascido por erudito, abnegado. Ele muitas vezes achava difícil viver de acordo com as demandas de sua facção escolhida, apenas Como eu fiz. Mas ele tentou, e ele sabia verdadeira altruficiência quando viu."
--- Veronica Roth
"É assim que viemos por nossas facções: franqueza, erudita, amity, abnegação e industrial. "Max sorri." Neles encontramos administradores e professores e conselheiros e líderes e líderes e protetores. Neles encontramos nosso senso de pertença, nosso senso de comunidade, nossas próprias vidas."
--- Veronica Roth
"Através de leituras luminosas e eruditas dos textos, Hasana Sharp nos mostra quão profundo e radical é a concepção de natureza de Spinoza e sua alegação de que os seres humanos permanecem parte da natureza, agindo apenas de acordo com as mesmas regras . Ela demonstra as conseqüências políticas de adotar essa perspectiva através de uma intervenção provocativa na teoria feminista contemporânea, enquanto ao longo do caminho abrindo avenidas promissoras para o trabalho futuro em uma variedade de outros campos, como estudos de animais e ecologia. Este é um livro desafiador e importante."
--- Michael Hardt