Frases Sobre "Escrevendo Histórias Curtas"
"Todas as pessoas da minha redação continuavam me dizendo que eu deveria parar de escrever histórias curtas e começar a escrever romances: meu agente, meu editor israelense , meus estrangeiros, meu gerente de banco - todos eles sentiram e continuam sentindo que estou fazendo algo errado aqui."
--- Etgar Keret
"Eu escolhi filosofia porque parecia algo que eu deveria estar interessado. Eu não sabia nada sobre isso, nem sabia do que estava falando. O que eu realmente passei meu tempo fazendo naqueles anos estava escrevendo histórias curtas. Havia todos os tipos de cursos interessantes, mas o que eu realmente queria fazer era fazer histórias de uma forma ou outra."
--- Wes Anderson
"Eu não reviso muito quando escrever histórias curtas. Tanto quanto o romance, eu definitivamente pensei mais sobre enredo. Honestamente, ainda estou bem confuso sobre o que significa "enredo". Eu tenho lido algumas das minhas avaliações de meus goodreads e um leitor notou que os últimos dias da Califórnia "lê como uma pequena história esticada para o ponto de ruptura, acolchoado e trazido para uma nova faixa ..." Eu não sei o que as pessoas Quer, realmente."
--- Mary J. Miller
"Eu continuei escrevendo histórias curtas e enviando meu manuscrito, e continuava voltando como um centavo ruim. Foi rejeitado em toda a cidade, muitas vezes em termos muito gratuitos, mas rejeitado, no entanto. Os agentes voltariam dizendo que eles adoraram, mas não achavam que poderiam vendê-lo, ou perguntariam se eu poderia mudar a coleção em histórias vinculadas."
--- Debra Dean
"Se escrever romances é como plantar uma floresta, então escrever histórias curtas é mais como plantar um jardim. Os dois processos se complementam, criando uma paisagem completa que eu valorizo. A folhagem verde das árvores lança uma sombra agradável sobre a terra, e o vento sussurra as folhas, que às vezes são tingidos de ouro brilhante. Enquanto isso, no jardim, os botões aparecem nas flores, e pétalas coloridas atraem abelhas e borboletas, lembrando-nos da transição sutil de uma temporada para a próxima."
--- Haruki Murakami
"Uma pequena história que escrevi há muito tempo a barcaça para minha casa no meio da noite, Agite-me acordado e grite: 'Ei, isso não é tempo para dormir! Você não pode me esquecer, ainda há mais para escrever! Impulsionado por essa voz, eu me encontraria escrevendo um romance. Nesse sentido, também, minhas histórias curtas e romances se conectam dentro de mim de uma maneira orgânica muito natural."
--- Haruki Murakami
"Comecei a escrever cedo - Muito, muito cedo ... Eu já estava escrevendo histórias curtas para o rádio e vendendo poemas para poesia e festivais de arte; Eu estava envolvido nas peças escolares; Eu escrevi ensaios, então não havia momento definido quando eu disse: "Agora sou escritor". Eu sempre fui escritor."
--- Wole Soyinka
"Eu amo histórias curtas. Eles são como pequenos universos implodidos. Eles estão muito bem vinculados e controlados. Eu estava querendo escrever um para as idades, mas ficou emaranhado em romances. O romance é o mesmo no sentido de que também é um universo, mas exploda para fora com todo aquele estilhaço indo em várias direções diferentes. Eu não vejo muita diferença nas formas, exceto pelo fato de que escrever histórias curtas é como correr em vez de corrida de longa distância."
--- Colum McCann
"Quando eu comecei a escrever curto Histórias, eu pensei que estava escrevendo um romance. Eu tinha como 60 ou 70 páginas. E o que percebi era que não escrevo monólogo interior. Eu não quero falar sobre o que alguém está pensando ou sentindo. Eu queria tentar mostrá-lo de uma maneira interessante. E então o que percebi era que eu estava realmente escrevendo um roteiro."
--- Shane Carruth
"Com um romance, que leva anos para escrever, o autor não é o mesmo homem que ele estava no final do livro como ele estava no começo. Não é só que seus personagens se desenvolveram - ele se desenvolveu com eles, e isso quase sempre dá uma sensação de rugosidade: um romance pode raramente ter a sensação de perfeição que você encontra na história de Chekhov, a dama com o cachorro ."
--- Graham Greene