Frases Sobre "Eu Gosto Dele"
"Sabine gesticulou para ele com a crosta meio comida." Eu gosto dele. Não tenho certeza porque ele está perdendo seu tempo com o dançarino de pole, no entanto. "Tod ele riu alto e gemi." Sophie leva balé e jazz. Ela não é uma dançarina de pole. "" Há mais dinheiro no poste dançando ", insistiu Sabine."
--- Rachel Vincent
"Quando Bernie Sanders aparecerem, e eu gostava de seus tweets e eu li mais sobre ele, pesquisei-o mais, decidi que gosto dele e sua política, ainda mais do que eu gosto de outro cara na festa democrática, eu realmente acreditava nisso. E quando você acredita em algo, você sai e trabalha para isso."
--- Killer Mike
"Quem é ele quando ele não é iluminado, não é um instrutor, não é quatro, não é nada em particular? Quem quer que ele seja, eu gosto dele. É mais fácil admitir isso para mim agora, no escuro, depois de tudo isso acabou de acontecer. Ele não é doce ou gentil ou particularmente gentil. Mas ele é esperto e corajoso, e mesmo que ele me salve, ele me tratou como se eu fosse forte. Isso é tudo que eu preciso saber."
--- Veronica Roth
"Ringo, o último a se tornar um beatle, entrou no grupo não porque eu queria ele, mas porque o meninos fizeram. Para ser completamente honesto, eu não estava parado para tê-lo. Eu pensei que a bateria dele bastante alto, sua aparência inexpressiva, e eu não conseguia ver por que ele era importante para os Beatles. Mas novamente eu confiei em seus instintos e sou grato agora. Ele se tornou um excelente batimento e um amigo dedicado. Ringo é quente e wry-witted, um bom baterista, e eu gosto dele enormemente. Ele é um jovem muito descomplicado, muito bom."
--- Brian Epstein
"Tentou explicar o estado real do caso para sua irmã. "Eu não tento negar", disse ela, "que eu acho muito altamente dele - que eu gosto muito, que gosto dele." Marianne aqui estourando com indignação: "Estima-o! Como ele! Elinor de coração frio. Oh! Pior do que o coração frio! Envergonhado de ser de outra forma. Use essas palavras novamente, e eu vou deixar a sala este momento." Elinor não pôde deixar de rir. "Com licença", disse ela, "e ter certeza de que não quis dizer nenhuma ofensa para você, falando, em tão calma de meus próprios sentimentos."
--- Jane Austen