Frases Sobre "Canetas De Fonte"
"Os transtornos da adolescência silenciaram "uma carol de Natal" por alguns anos. Eu me tornei um ateu de fogo. Natal - Humbug! Muito comercial! Então eu me tornei um agnóstico. O Natal era um caso pró-forma, basicamente uma tarefa. Compre a mãe um livro, pai um novo empate, meu irmão e irmã pequenos presentes. Finja obrigado pelas canetas e camisas da fonte que recebi."
--- Whitley Strieber
"Eu escrevo em um computador, mas eu executo o gambit completo. Quando eu era muito jovem, escrevi com uma caneta esferográfica em notebooks da escola. Então fiquei pretensioso e comecei a escrever com uma caneta de mergulho no pergaminho (escrevi pelo menos um poema de comprimento novo desse jeito). Mudou-se para uma caneta de fonte. Em seguida, uma máquina de escrever, depois um auto-correto elétrico. Então alguém me deu um processador de palavras e fiquei espantado por ser capaz de caber dez páginas em um desses disquetes."
--- Charles de Lint
"O problema é assim que você escreveu o parágrafo de abertura e funcionou como o resto da história irá em sua cabeça, não há nada nele para você. Eu escrevo em Longhand usando canetas de fonte descartáveis no lado direito do notebook para o primeiro rascunho, então eu reescrevo algumas das frases e parágrafos no lado esquerdo."
--- Colm Toibin
"Ela bebe pintes de café e escreve pequenas observações e ideias para histórias com sua melhor fonte caneta nas páginas brancas de linho de cadernos caros. Às vezes, quando está indo mal, ela se pergunta se o que ela acredita ser um amor pela palavra escrita é realmente apenas um fetiche para papel de carta."
--- David Nicholls
"Para os tecnocratas: Tenha misericórdia de nós. Relaxe um pouco, tire tempo para prazeres simples. Por exemplo, os luxos de eletricidade, encanamento interno, aquecimento central, comunicação eletrônica instantânea e tal, me ensinaram a reaprender e desfrutar das satisfações humanas básicas de mergulhar a água de uma corrente de montanha fria; de construir um fogo de madeira em um fogão de ferro fundido; de usar longas noites de inverno para fazer música, fazendo coisas, fazendo amor; de escrever longas cartas, em Longhand com uma caneta de fonte, para as poucas pessoas nesta terra, eu realmente me preocupo."
--- Edward Abbey