Frases Sobre "Fúria"
"... Eu te dou o mausoléu de toda a esperança e desejo ... Eu dou a você não que você se lembre de tempo, mas que você pode esquecer agora e depois por um momento e não Passe toda a sua respiração tentando conquistá-la. Porque nenhuma batalha é ganhada, ele disse. Eles nem sequer lutam. O campo só revela ao homem sua própria loucura e desespero, e a vitória é uma ilusão de filósofos e tolos."
--- William Faulkner
"Eu acho que - que qualquer um, o pintor, o músico, o escritor trabalha em um tipo de um tipo de fúria. Ele é dirigido por demônios. Ele pode se sentir podre, com uma ressaca, ou com dor real, e - e se ele começar a trabalhar, a primeira coisa que ele sabe, ele não se lembra dessa dor, aquela ressaca - ele está muito ocupado."
--- William Faulkner
"É apenas amanhecer, luz do dia: aquela suspensão cinza e solitária cheia de acordar pacífica e tentativa de pássaros. O ar, encaixado, é como a água da primavera. Ele respira profundamente e lento, sentindo-se com cada respiração se difunda na cinza natural, tornando-se um com solidão e silêncio que nunca conhecia fúria ou desespero. "Isso foi tudo que eu queria", ele pensa, em um espanto tranquilo e lento. "Isso foi tudo, por trinta anos. Isso não parecia ser muito para perguntar em trinta anos."
--- William Faulkner
"É uma luta muito interessante [Klitchko vs Tyson Fury] Porque esta é a primeira vez [Wladimir] Klitschko está lutando contra alguém tão grande quanto ele e com os braços mais longos. Ele terá que ser um pouco mais agressivo, caso contrário, o cara mais novo terá mais velocidade e mais energia e acho que pode ser a diferença."
--- Lennox Lewis
"O parisiense é para o francês O que o Athenian foi para os gregos: ninguém dorme melhor do que Ele, ninguém é mais abertamente frívolo e ocioso, ninguém parece mais sem medo. Mas isso é enganoso. Ele é dado a todo tipo de indiferença, mas quando há glória para ser ganho, ele pode ser inspirado em todo tipo de fúria. Dê a ele um pique e ele irá promulgar o décimo de agosto, um mosquete e você tem Austrlitz. Ele era o trampolim de Napoleão e o baile de Danton. Ao grito de "La Patrie", ele enrola, e no chamado da liberdade, ele rasga as calçadas. Cuidado com ele!"
--- Victor Hugo
"Se ele olhasse em seu rosto, ele veria aqueles olhos assombros e amorosos. A assombração iria irritá-lo - o amor o moveria para a fúria. Como se atreve a amá-lo? Ela não tinha nenhum sentido? O que ele deveria fazer sobre isso? Devolver? Quão? O que suas mãos calejadas puderam produzir para fazê-la sorrir? E o seu conhecimento do mundo e da vida poderia ser útil para ela? O que seus braços pesados poderiam realizar o cérebro que ganharia seu próprio respeito, que por sua vez permitiria que ele aceitasse seu amor?"
--- Toni Morrison