Frases Sobre "Geórgia O Keeffe"
"Eu só estava livremente consciente de [Georgia] o trabalho de O'Keeffe. Principalmente, eu tinha visto suas famosas pinturas de crânios com flores, que não são o meu favorito. Eu realmente não me familiarizei com o trabalho dela até depois de começar a escrever o livro, mas quanto mais eu aprendi sobre ela, mais eu a admirava."
--- Liza Campbell
"Porque Ivy [Wilkes] está apenas começando como artista, eu queria me concentrar em [Georgia] as experiências de O'Keeffe quando ela estava apenas começando. Eu suspeito que há uma diferença entre ser um artista desconhecido e ser um artista celebrado. Quando ninguém sabe o seu trabalho, ninguém exceto você realmente se importa se você pinta ou não."
--- Liza Campbell
"Eu fiz várias viagens para a maravilhosa [Geórgia] O'Keeffe museu. Além da arte (minhas pinturas favoritas são de sua série da pélvis), minha coisa favorita sobre o museu é a arquitetura. Eu amo como são extremamente altas as portas - é como entrar em uma igreja. Há também algo em casa sobre o layout do museu. Eu gostaria de poder morar lá!"
--- Liza Campbell
"Eu me lembro de uma tarde de agosto em Chicago em 1973 quando eu levei minha filha Então sete, para ver o que Georgia O'Keeffe tinha feito com onde ela tinha sido. Um dos vastos'Keeffe 'Sky acima das canvas' acima das nuvens flutuou sobre as escadas traseiras no Instituto de Arte de Chicago naquele dia, dominando o que parecia ser várias histórias de luz vazia, e minha filha olhou para ela uma vez, correu para o desembarque, e continuou olhando. "Quem tirou", ela sussurrou depois de um tempo. Eu disse a ela. "Eu preciso falar com ela", ela disse finalmente."
--- Joan Didion
"Estou cansado do culto da juventude. A rejeição cultural da velhice, a estigmatização de rugas, cabelos grisalhos, de corpos enrugados pelos anos. Eu sou fascinado por Diana Vreeland, Georgia O'Keeffe e Louise Bourgeois, mulheres que deixaram o tempo abraçá-los sem falar. A sociedade hoje condena isso, eu, celebro."
--- Tom Ford
"Um estudo histórico e aprofundado do que significa arriscar a vida de ser um artista. É também uma representação de confusões sexuais, irônico indignação e raiva, e o derramamento da armadura da sociedade para criar um cavaleiro feminino em busca de uma visão. Georgia O'Keeffe é a única mulher que estava lá primeiro no mundo da arte."
--- Sandra Hochman