Frases Sobre "Gotham"
"Chris [Nolan] vem nisso com uma tomada tão diferente no Batman, então eu não senti que eu tinha que ser fiel a qualquer outro ator tocando esse papel. Claro, li os quadrinhos. Seus relacionamentos com o Lt. Gordon e com Batman, com a cidade de Gotham, aqueles que realmente me ajudaram mais."
--- Aaron Eckhart
"Quando eu tenho o meu começo, eu meio que tenho minha grande pausa com a princesa diária e durante as rodadas de imprensa para que todos me perguntassem: "Você sempre quis ser uma princesa crescendo?" E a verdade era, não, eu queria ser a fatura. E acho que muitas mulheres se sentem assim. E o fato de que eu sou realmente ela é tão sonho se torne realidade. É um momento tão apertado. E o fato de que eu sou gotham de Chris Nolan ao Batman de Chris Nolan é incrivelmente legal."
--- Anne Hathaway
"A diferença entre 'Watchmen' e uma banda desenhada normal é esta: com 'Gotham City de Batman', você é transportado para outro mundo onde o super-herói faz sentido; "Watchmen" vem de uma maneira diferente, quase supera seus heróis em seu mundo, o que então muda como você vê seu mundo através de seu prisma."
--- Zack Snyder
"Eu falei muito com Geoff Johns. Nós fomos de frente e para trás, e encontramos uma maneira de trazer as melhores qualidades em sua personalidade e psicologia e também encher um nicho em Gotham que nunca vimos. Tornou-se sobre há uma maneira de plantar realmente este herói em Gotham e dizer que é alguém que você não viu antes - tanto em termos de quem eles são como pessoa e quem são como herói."
--- Scott Snyder
"Primeiro de tudo, o que o fez [Duke em "ano zero"] Cativar é esse sentido de alguém que quer salvar a cidade, independentemente de Batman quer ou não, mas foi inspirado por Batman. Ele sempre foi - não combativo com Batman ou qualquer coisa - mas acho que ele tem uma sensação de que o que Robin é e o heroísmo em Gotham é algo que é inspirado por Batman e meio separado de Batman ."
--- Scott Snyder
"Black Mask é dinheiro novo. Ele é rico. Ele é muito, muito poderoso. Ele fez isso. Ele é conhecido por ser brutal e sádico. E particularmente neste ponto na franquia Arkham, ele tem enormes recursos. Ele é o líder de gangue número um em Gotham. E tem facilmente o maior poder da cidade."
--- Eric Holmes