Frases Sobre "Música Gravada"
"Em 1970, os americanos gastavam cerca de US $ 6 bilhões em fast food; Em 2000, eles passaram mais de US $ 110 bilhões. Os americanos agora gastam mais dinheiro em fast food do que no ensino superior, computadores pessoais, software de computador ou carros novos. Eles gastam mais em fast food do que em filmes, livros, revistas, jornais, vídeos e gravados música combinados."
--- Eric Schlosser
"De certa forma, toda a música gravada é reduzida ao mesmo nível, não importa o que seja. Você acha na loja, você o coloca e, "Oh, isso não é legal. Isso é rap de gangsta. Isso é um punk de supremacista branco." Mas de certa forma, o conteúdo é removido da intenção das pessoas que o fizeram. Esse é o nível comercial de música."
--- Eyvind Kang
"Desde que os modelos tradicionais de negócios gravados de música tenham mudado drasticamente, há uma renda verdadeiramente diminuída derivada de música gravada por artistas - ambos os atuais e catálogos. A indústria de turismo tornou-se muito mais importante como um fluxo de receita majoritária e as experiências e promoções do ventilador auxiliar que podem ser derivadas dele."
--- Irving Azoff
"Há definitivamente algum tipo de dissidência entre gravação, editorial de empresas e artistas [sobre a compensação que eles recebem de serviços de streaming] O Spotify está retornando uma enorme quantidade de dinheiro [para os rótulos de registro]. Se continuarmos crescendo a nossa taxa atual em termos de assinaturas e downloads, vamos ultrapassar o iTunes em termos de contribuições para o negócio de música registrado em menos de dois anos."
--- Sean Parker
"Lojas de registro são a espinha dorsal da cultura musical registrada. É onde vamos para a rede, navegamos e encontramos novas músicas para amar. As lojas cuja equipe vive para a música espalharam a palavra sobre novas coisas emocionantes mais rápido e com mais essência do que a rádio ou a imprensa. Qualquer artista que não suporta as maravilhosas lojas de registros MA e PA em toda a América está contribuindo para nossa própria extinção."
--- Joan Jett