Frases Sobre "Greyhounds"
"Ive fomentou cinco cães para o programa de melhores amigos, o que é um santuário incrível para animais, bem como um Greyhound chamado Natasha do resgate de galgos. Todos os meus fomos me ensinaram grandes lições como paciência, nutrir e responsabilidade. Meu último cão adotivo era um cocker spaniel, e eu não poderia deixá-lo ir. Adotei-o!"
--- Olesya Rulin
"Ela delimitou diante de mim, e voltou ao meu lado, e foi de novo como um jovem galgo; E, a princípio, encontrei muitos entertaiment em ouvir os cotois cantando e perto; e desfrutando do sol doce e quente; E observando-a, meu animal de estimação, e minha prazer, com seus cavalos de ouro voando para trás, e sua bochecha brilhante, tão macia e pura em sua flor, como uma rosa selvagem, e seus olhos radiantes com prazer sem nuvens. Ela era uma Creazre feliz e um anjo naqueles dias. É uma pena que ela não poderia permanecer conteúdo."
--- Emily Bronte
"Eu nasci originalmente em Toronto, e tenho o que chamo de minha história "fama". Eu peguei um ônibus de Greyhound e fui a Alvin Ailey e recebi Dunham, Horton, Técnica de Graham lá, mas nunca poderia tirar os olhos da balancina fazendo 'Nutcracker'; Para mim ele é o melhor que já fez isso."
--- Laurieann Gibson
"Eu costumava fugir para Nova York de Baltimore o tempo todo. Eu ficaria no ônibus Greyhound e dizer aos meus pais que eu ia para alguns Fim de semana de irmandade. Eu até inventaria a falsa permissão, veio para Nova York e apenas pergunte às pessoas na rua se eu pudesse ficar com eles e ir ver filmes da meia noite."
--- John Waters
"Eu pensei que ia morrer algumas vezes. No passeio da liberdade no ano de 1961, quando fui espancado na rodoviária de Greyhound em Montgomery, pensei que ia morrer. No dia 7 de março de 1965, quando eu fui atingido na cabeça com uma paleta de noite por um soldado estadual ao pé da ponte Edmund Pettus, pensei que ia morrer. Eu pensei que eu vi a morte, mas nada pode me fazer questionar a filosofia de não-violência."
--- John Lewis