Frases Sobre "Educação Saudável"
"A seção "Saúde, educação e bem-estar" do governo é outra boondoggle. Primeiro fabricamos pessoas indigentes e supérfluas por monopólios legais em patentes de terra, dinheiro e idéia, erigindo barreiras tarifárias para proteger os monopólios da concorrência estrangeira, e taxando os trabalhadores para subsidiar agricultores ricos e fabricantes privilegiados. Em seguida, criamos "assistentes sociais", etc., para cuidar deles e, assim, estabelecer um fenômeno institucionalizado auto-agravante e permanente."
--- Laurance Labadie
"Os méritos de cancelamento de dívida mais profundo, quando acompanhados por condições de responsabilidade e transparência Por parte dos países destinatários, demonstrou gerar recursos muito necessários para a saúde, educação e redução da pobreza para algumas das pessoas mais pobres do mundo."
--- John Ricard
"O governo tem departamentos para lidar com os grupos de interesse especial que se tornam ouvidos e sentidos. Um departamento de agricultura se importa com as necessidades dos agricultores. Há um departamento de saúde, educação e bem-estar. Existe um departamento do interior - no qual os índios estão incluídos. O fazendeiro é o médico, o índio, o maior problema da América hoje? Não - é o homem negro! Deveria ser um departamento de Washington do tamanho do pentágono que lida com todos os problemas do segmento dos problemas negros."
--- Malcolm X
"Apenas como uma distinção moral é desenhada entre "aqueles em risco" e "aqueles que representam um risco", a educação em saúde rotineiramente atrai uma distinção entre os danos causados por causas externas de o controle do indivíduo e que causados por si mesmo. O discurso de risco de estilo de vida derruba a noção de que os riscos à saúde na sociedade pós-industrial estão fora do controle do indivíduo. Pelo contrário, o tema dominante do discurso de risco de estilo de vida é da responsabilidade do indivíduo para evitar os riscos para a saúde por causa de sua própria saúde, bem como a maior boa sociedade da sociedade."
--- Deborah Lupton
"Educação em saúde enfatizando riscos é um Forma de pedagogia, que, como outras formas, serve para legitimar ideologias e práticas sociais. O discurso de risco na esfera da saúde pública permite ao Estado, como proprietário do conhecimento, para exercer o poder dos corpos de seus cidadãos. O discurso de risco, portanto, especialmente quando enfatiza os riscos de estilo de vida, serve como um agente foucauldiano eficaz de vigilância e controle que é difícil de desafiar devido ao seu objetivo benevolente manifesto de manter padrões de saúde. Ao fazê-lo, atrai a atenção das causas estruturais da má saúde."
--- Deborah Lupton
"Meus colegas do Departamento de Comportamento de Saúde e Educação em Saúde estão trabalhando em iniciativas participativas de saúde pública em Michigan, e há muito que podemos aprender uns com os outros. De fato, é essencial que fortaleçamos os esforços para aprender uns com os outros e parei de considerar a saúde pública no Terceiro Mundo e nos EUA como empreendimentos intelectuais e práticos separados."
--- Ruth Simmons
"Bem, na verdade, se você olhar para os eleitores Trump, você dá uma olhada em suas atitudes, não é tão diferente. Em alguns aspectos, eles são semelhantes. Eles são uma versão mais antiga dos Sanders pessoas. Então, muito disso é racista e você tem esse tipo de coisa, mas se você olhar para a saúde, educação, e assim por diante, é uma espécie de lixadeiras."
--- Noam Chomsky
"Desde a década de 1920, praticamente toda a educação médica e pública contínua é financiada por empresas farmacêuticas. De fato, hoje, o FDA não pode nem dizer aos cientistas da saúde a verdade sobre contaminantes de vacinas e seus efeitos prováveis. A Agência está ligada e atordada por leis proprietárias e acordos de não divulgação forçados a eles pela indústria farmacêutica. Não nos esqueçamos que a indústria farmacêutica, como um grupo de interesse especial, é o contribuinte número um para os políticos na Hill Hill."
--- Leonard Horowitz
"Chegou a hora de terminar esta charada. As dívidas são inacessíveis. Se eles não cancelarem as dívidas, sugeriria obstrução; você faz você mesmo. A África deveria dizer: 'Muito obrigado, mas precisamos desse dinheiro para atender às necessidades das crianças que estão morrendo agora, então vamos colocar os pagamentos da dívida em investimento social urgente em saúde, educação, água potável, controle de AIDS e outros Necessidades."
--- Jeffrey Sachs