Frases Sobre "Himalaia"
"Caro estranho completo e total, a primeira coisa que tenho a dizer é que eu odeio aveia. Eu realmente odeio isso. E sabe de uma coisa? Se você gosta de aveia? Quero dizer mesmo o menor pedaço? Quer dizer, diga que você estava perdido no Himalaia, certo, e você não tinha comido nada, exceto um bar de Marte por cerca de sete anos, certo, e você está muito frio e seus dedos estão indo, certo, e você parece Por trás dessa rocha, e há esta tigela de aveia? Diga que você pensaria em comer a aveia? Bem, simplesmente não se incomode em escrever para mim, ok?"
--- Jaclyn Moriarty
"Eu acho que o aquecimento global é um problema muito real para o nosso mundo. Eu vi as mudanças que ocorreram na Antártica, no Himalaia, onde o gelo natural tem uma espécie de desbotada, e não há dúvida em minha mente que estamos vivendo em um mundo estranho, um mundo que não é Fácil de entender ou lidar, mas não há nada que você possa fazer, você só tem que viver sua vida o melhor que puder."
--- Edmund Hillary
"June [Hillary] tinha feito todas essas coisas - o Himalaia e todo o resto - então tinha feito as coisas por um longo tempo, e, particularmente até onde nossas Sherpas estavam preocupadas, tivemos um som, eu acho, filosofia. Então, isso tornou muito fácil para nós concordarmos sobre o que deveria ser feito."
--- Edmund Hillary
"Se alguém assassinava em algum lugar, eu tenho uma peça nela. Mesmo se eu sou um dorminhoco - eu estava dormindo, eu não sei sobre o homem, nunca vou ouvir sobre ele - e alguém em algum lugar, no Himalaia, comete um assassinato, se não somos indivíduos, eu tenho uma parte nela , Também sou responsável. Não é tão fácil jogar a responsabilidade: "Eu não estou cometendo um assassinato, sou um santo". Nenhum santo é um santo porque todo pecador está implícito nele."
--- Rajneesh
"Há algo sobre o Himalaia não possuído pelos Alpes, algo invisível e desconhecido, um encanto que permeia a cada hora gasto entre eles, um mistério intrigante e perturbador. Confrontado por eles, um homem perde sua compreensão de coisas comuns, percebendo-se como imortal, uma entidade capaz de desistuar todas as mudanças, toda a decadência, toda a vida, toda a morte."
--- Frank Smythe