Frases Sobre "Jenny"
"Eu encontro artistas como Tim Barry, Cory Branet, e Jenny Owen Youngs, estes artistas atuais que estão fazendo o que " Re fazendo agora são meus ídolos, os compositores incríveis da minha geração. Eu escutei muita música em todo o passeio e eu sou inspirado por muitos artistas clássicos, mas é o povo ao meu lado cantando músicas que estão soprando minha mente, se isso faz algum sentido."
--- Chuck Ragan
"Mas o que ele faz para qualificar como um sonovabitch? " Jenny perguntou. "Faça-me", eu respondi. "Implore perdão?" "Faça-me", repeti. Seus olhos se arregalaram como saucers. "Você quer dizer como incesto?" ela perguntou. "Não me dê seus problemas familiares, Jen. Eu tenho o suficiente do meu." "Como o que, Oliver?" ela perguntou: "Como é o que é que ele faz você fazer?" "As" coisas certas ", eu disse." O que há de errado com as "coisas certas"? Ela perguntou, deliciando-se com o aparente paradoxo."
--- Erich Segal
"Talvez ele ainda pudesse tecer os tópicos quebrados de sua vida. E, no entanto, eu o queria aqui agora. Eu precisava dele aqui. Na escuridão, se eu me sentei muito quieto, quase podia sentir sua presença por mim, bastante perto, mas não muito perto. Eu não prometei mantê-lo seguro, ele diria suavemente. Eu nunca quebrei uma promessa. Não pareça tão preocupado, Jenny. E ainda assim, ele seria cuidadoso. Cuidado para não se mover muito perto. Cuidado para não me assustar. Esperando ainda. Eu sou seu abrigo. Não tenha medo."
--- Juliet Marillier
"Jenny me beijou quando Nós nos conhecemos, pulando da cadeira que ela sentou; Tempo, você ladrão, que ama obter doces em sua lista, colocar isso em: Diga que eu estou cansado, diga que estou triste, diga que a saúde e a riqueza sentiram-me, dizendo que estou envelhecendo, mas adicione-- Jenny me beijou!"
--- Leigh Hunt
"Jenny Simpson perde seu sapato nos quinze cem, com uma volta e meio para ir, destruindo suas chances de repetir como campeão mundial, e ela dá a entrevista mais graciosa depois Como ela já teve uma carreira maravilhosa. Ótimo para Jenny Simpson. Ruim para o esporte! Precisamos de drama!"
--- Malcolm Gladwell