Frases Sobre "Kvothe"
"Depois de uma pausa desajeitada, Bast estendeu a mão. O cronista hesitou por um momento nu antes de chegar rapidamente, como se estivesse furar a mão em um incêndio. Nada aconteceu, ambos pareciam moderadamente surpresos. "Incrível, não é?" Kvothe dirigiu-os mordidamente. "Cinco dedos e carne com sangue abaixo. Pode-se quase acreditar que, do outro lado da mão, coloque uma pessoa de algum tipo."
--- Patrick Rothfuss
"O chanceler olhou para a mesa vazia por um minuto. Então ele deu de ombros, olhou para cima e deu um sorriso surpreendentemente jaunty." Tudo em favor de admitir o uso imprudente de simpatia de Kvothe de primeiro termo como prova de domínio de princípios básicos de votação de simpatia por mostra de mãos."
--- Patrick Rothfuss
"Apenas um pouco. Apenas o primeiro fôlego do amor ... não era dramático, como um raio com um rachadura do trovão seguindo. Foi mais como quando Flint atinge o aço e a faísca desaparece quase muito rápido para você ver. Mas ainda assim, você sabe que é lá, onde você não pode ver, gentilling."
--- Patrick Rothfuss
"Cronista pegou sua caneta, mas antes que ele pudesse mergulhar, Kvothe levantou a mão. "Deixe-me dizer uma coisa antes de começar. Eu contei histórias no passado, pintadas de fotos com palavras, disse mentiras duras e verdades mais difíceis. Uma vez, eu cantei cores para um homem cego. Sete horas eu tocei, mas no final Ele disse que os viu, verde e vermelho e ouro. Isso, eu acho, era mais fácil do que isso. Tentando fazer você entendê-la com nada mais do que palavras. Você nunca a viu, nunca ouviu sua voz. Você não pode saber."
--- Patrick Rothfuss
"Ainda, hoje em dia quando eu acordam sobre o filme, eu não penso em a grande imagem. É mais divertido pensar em pequenas coisas que adicionariam ao filme. Eu gosto de pensar que os poderes que seriam me deixam me divertir com algumas pequenas coisas para me calar enquanto eles reescam o roteiro para transformar o kvothe em um unicórnio de lésbica, mudando de forma."
--- Patrick Rothfuss
"Auri pegou e olhou dentro do pequeno saco de couro. "Por que isso é lindo, Kvothe. O que vive no sal? " Trace minerais, pensei. Chromium, Bassal, Malium, iodo. . . Tudo o que seu corpo precisa, mas provavelmente não pode obter de maçãs e pão e tudo o que você consegue se desenvolver quando não consigo te encontrar. "Os sonhos de peixe", eu disse. "E canções de marinheiro."
--- Patrick Rothfuss
"Re'lar Kvothe ", ele disse seriamente." Estou tentando acordar sua mente adormecida para a linguagem sutil que o mundo está sussurrando. Eu estou tentando seduzi-lo para a compreensão. Estou tentando te ensinar. "Ele se inclinou para frente até que seu rosto estava quase tocando o meu." Saia agarrando meus peitos."
--- Patrick Rothfuss
"Palavras são sombras pálidas de esquecidas nomes. Como os nomes têm energia, as palavras têm poder. Palavras podem acender incêndios nas mentes dos homens. Palavras podem torcer lágrimas dos corações mais difíceis. Há sete palavras que farão uma pessoa te amar. Há dez palavras que vão quebrar a vontade de um homem forte. Mas uma palavra não é nada além de uma pintura de fogo. Um nome é o próprio fogo."
--- Patrick Rothfuss