Frases Sobre "Lendo Romances"
"Eu gosto de ler romances porque proporciona uma visão do comportamento humano. Estou realmente interessado em sentimentos e acho que eles são o que nos define como uma espécie. Quando você realmente entende em agir, é um ato de empatia. Você se sente menos distante dos outros, e isso é realmente emocionante."
--- Claire Danes
"Radio é o meio que mais se aproxima da experiência de leitura. Como romancista, acho muito emocionante ser capaz de alcançar pessoas que podem nunca pegar um dos meus livros, ou porque eles não podem pagar (como é muitas vezes o caso na América Latina), ou porque eles apenas não Tão o hábito de ler romances."
--- Daniel Alarcon
"Claramente, essa abordagem não exclui outras maneiras de tentar compreender o mundo. Alguém se comprometeu (como eu sou) pode acreditar consistentemente (como eu) que aprendemos muito mais de interesse humano sobre como as pessoas pensam e se sentem e agem lendo romances ou estudar a história do que de toda a psicologia naturalista, e talvez sempre ; Da mesma forma, as artes podem oferecer valorização dos céus para os quais a astrofísica não pode aspirar."
--- Noam Chomsky
"Ficção nos permite ver o mundo do ponto de vista de outra pessoa e tem havido muita pesquisa neurológica que mostra que os romances são realmente bons para você . Incorpora você na sociedade e faz você pensar em outras pessoas. As pessoas são certamente melhores em todos os tipos de coisas se podem ter um romance em suas cabeças. É uma habilidade, mas se você não pode fazer, então você está perdendo alguma coisa na vida. Eu acho que você pode dizer, quando você conhece alguém, se eles lêem romances ou não. Há algum pequeno hollowness se não o fizerem."
--- Philip Hensher
"Quando você entra dentro de um romance literário, você sente que o autor, com mais frequência do que não, simplesmente não sabe o suficiente sobre coisas. Eles não estavam por perto - os romancistas nunca vão a lugar algum. Uma vez que eu descobri os livros verdadeiros sobre coisas reais - livros como 'como executar uma empresa' - parei de ler romances."
--- Peter York
"Se o seu coração tiver mais prazer em ler romances, ou assistir TV, ou ir ao cinema, ou conversando com amigos, em vez de apenas ficar sozinho com Deus e abraçando-o, compartilhando Seus cuidados e seus fardos, chorando e regozijando-se com ele, então como você vai lidar para sempre e sempre em sua presença? Você ficaria entediado a lágrimas no céu, se você não está em êxtase sobre Deus agora!"
--- Keith Green
"Eu não posso estar lendo romances quando estou escrevendo um romance, porque a voz de alguém se arrasta. A coisa mais difícil de fazer é manter o tom e sua atitude ao longo de Um ano ou por quanto tempo demora. Mas quando eu estou escrevendo histórias curtas, que eu estarei fazendo em breve, eu posso ler qualquer coisa que eu gosto."
--- T.C. Boyle
"Eu nunca poderia ler Foucault. Eu acho filosofia tediosa. Todo o meu conhecimento vem de ler romances e alguma história. Eu leio sendo e nada e percebi que me lembrava absolutamente nada quando terminei. Eu costumava ir para a biblioteca todos os dias e ler todos os dias por oito horas. Eu saí do ensino médio e tive que me ensinar. Eu li Sartre sem qualquer fundo. Acabei de me forçar e não aprendi nada."
--- Michael Gira
"Minhas únicas paixões eram livros e música. Como você pode adivinhar, liderei uma vida solitária ... não que eu soubesse o que eu queria na vida - eu não fiz. Eu adorava ler romances à distração, mas não escrevi bem o suficiente para ser um romancista; Ser um editor ou um crítico também estava fora, já que meus gostos correram para os extremos. Os romances devem ser para puro prazer pessoal, decidi, não parte do seu trabalho ou estudo. É por isso que eu não estudava literatura"
--- Haruki Murakami
"Eu aprendi tanto sobre escrever sobre o meu povo ouvindo blues e jazz e espirituais como tenho de ler romances. As subestimias no saxofone do tenor de Lester Young, o cristal, assombrando, sons de busca de John Coltrane, e a suavidade e violência da banda Basie da contagem - todos dispararam minha imaginação tanto quanto qualquer coisa na literatura."
--- Ernest Gaines