Frases Sobre "Libel"
"É um difamador sugerir que as crianças precisam de recompensas para participar de tarefas, além de interesse e satisfação intrínsecos. As crianças trabalham muito duro em seus esforços intencionais do mundo, quando os termam, eles querem se realizar. É ensino sem sentido, não aprender, que exige incentivos irrelevantes."
--- Frank Smith
"Elizabeth Taylor é mulher pré-feminista. Esta é a fonte de sua grandeza e relevância contínuos. Ela empunha o poder sexual que o feminismo não pode explicar e tentou destruir. Através de estrelas como Taylor, sentimos o impacto do mundo - desordenado de mulheres lendárias como Delilah, Salomé e Helen de Troy. O feminismo tentou descartar a femme fatale como um difamatório misógino, um clichê hoary? Mas a femme fatale expressa a antiga e eterna das mulheres"
--- Camille Paglia
"Para Chame a mulher o sexo fraco é um difamatório; É a injustiça do homem para a mulher. Se por força é significar força bruta, então, é a mulher menos bruta do que o homem. Se por força é significar poder moral, a mulher é imensamente superior do homem. Ela não tem maior intuição, ela não é mais auto-sacrificada, ela não tem mais poderes de resistência, não tem maior coragem? Sem ela, o homem não poderia ser. Se a não-violência é a lei do nosso ser, o futuro é com a mulher. Quem pode fazer um apelo mais eficaz para o coração do que a mulher?"
--- Mahatma Gandhi
"Pessoas que são capazes de tais crimes contra nossa nação [como a destruição de 33.000 e-mails] são capazes de qualquer coisa. E agora nós abordamos a calúnia e os difilinos que foi apenas a noite passada jogada para mim pela máquina [Hillary] Clinton e o New York Times e outros estabelecimentos de mídia, como parte de um ataque concertado, coordenado e vicioso."
--- Donald Trump
"Thomas Jefferson desprezouwspapers, com justificativa considerável. Eles imprimiram os libéis e slanders sobre ele que persistem até os dias atuais. No entanto, ele disse que se ele tivesse que escolher entre o governo sem jornais e jornais sem governo, ele escolheria alegremente morar em uma terra com jornais (nem mesmo que não são muito bons) e nenhum governo."
--- Wesley Pruden